FANDOM


O encontro dos lutadores mais valentes!! é o 196º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

No Planeta do Grande Senhor Kaioh, Goku diz ao Senhor Kaioh sobre a força de Paikuhan. Senhor Kaioh diz a ele que há guerreiros tão fortes quanto Paikuhan. Quando terminam de caminhar, todos os discípulos do Senhor Kaioh aparecem para cumprimentar Senhor Kaioh e Goku. O Senhor Kaioh apresenta Goku a alguns deles, incluindo Olive, que é da Terra, assim como Goku. O Senhor Kaioh diz a Goku que todos devem treinar por 10000 anos para poderem ser treinados pelo Grande Senhor Kaioh.

EastScooter

Kaioh do Leste em sua scooter

De repente, os três outros Kaioh andam até o Kaioh do Norte, caçoando dele por estar morto. Goku se pergunta quantos Kaiohs existem, então Olive explica para ele. Após Kaioh do Leste caçoar do Kaioh do Norte por mais algum tempo, o Kaioh do Oeste sugere que eles façam um torneio para ver quem tem os melhores discípulos. O Grande Senhor Kaioh gosta da ideia de um torneio. Então, o Grande Kaioh sai andando, e todos o seguem. Grande Kaioh o mostra o Estádio do Outro Mundo, que é na verdade uma área no espaço.

Medal

A medalha do Grande Senhor Kaioh

Goku fica excitado sobre lutar no torneio, mas Kaioh do Leste questiona o direito de Goku participar. Ela diz a Goku que ela aprovará sua participação se ele derrotá-la numa corrida. A corrida então começa. Kaioh do Leste ganha no começo, mas Goku pega impulso em uns meteoros e a alcança. De repente, Kaioh do Leste aumenta a velocidade. Goku começa a voar mais rápido e eventualmente a alcança novamente, mesmo sem ir em sua velocidade máxima. Ambos terminam no mesmo tempo. Grande Kaioh está lá esperando por eles. Ele levanta uma medalha de ouro para o vencedor, mas coloca-a em si mesmo, pois chegou no fim antes deles.

GrandKaiBell

Grande Kaioh toca o gongo

Quando o torneio está quase começando, cada Kaioh encoraja seus discípulos. Goku fica excitado ao ver que Paikuhan lutará no torneio. O anunciador explica as regras do torneio para todos. A plateia começa a torcer enquanto o primeiro round começa, que é Olive lutando com Chapuchai, um pequeno lutador do Quadrante Leste do universo. Olive tenta atingí-lo, mas não consegue tocar o pequeno lutador. Quando ele faz clones de si mesmo, Olive voa até o ar e desvia de todos, fazendo-os bater uns nos outros, se derrubando. Olive vence a luta.

ChapuchaiVsOlibu

Chapuchai vs. Olive

Após mais lutas, é a vez de Goku lutar. Seu oponente é Oruga, um lutador da Galáxia Sul. Oruga tenta atacar Goku, mas ele voa até o ar. Oruga extende dois de seus braços e segura Goku. Entõa, ele começa a fazer cócegas em Goku. Todos ficam surpresos por este método de luta. Goku ri incontrolavelmente. De repente, ele aumenta seus poderes e manda Oruga voando. Goku diz a Oruga que ele não é muito forte. Com raiva pelas palavras de Goku, Oruga anda até ele e se transforma numa pupa. O anunciador diz que Oruga irá se transformar. Ele pergunta ao Kaioh do Sul quanto tempo levará para que Oruga se transforme. O Kaioh do Sul estima que levará uns 1200 anos. A audiência fica em choque. Ninguém quer esperar tanto tempo para que a luta acabe, então o Grande Kaioh anuncia que Goku vence a luta. Goku fica feliz que venceu sua primeira luta no torneio.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória