FANDOM

O desespero de viver num futuro infernal!! é o 164º episódio de Dragon Ball Z e o duodécimo episódio da Saga Cell Perfeito.

Sumário

164 2

Super Trunks aumenta seus poderes

Enquanto Trunks do Futuro aumenta seus poderes para sua batalha com Cell, Cell observa antecipando uma excelente luta. Androide 16 observa enquanto a grande batalha começará. Trunks tem um flashback enquanto fala sobre a destruição que os androides causaram em seu mundo. Ele fala sobre como Androide 17 e Androide 18 mataram Piccolo, Tenshinhan, e seu pai Vegeta sem esforços.

TrunksFutureVsCellSuperSaiyanNV

Cell e Trunks lutam

As pessoas do futuro tentam atirar nos androides mas são transformados em poeira. Gohan do Futuro e Trunks do Futuro chegam e Gohan se transforma em Super Saiyajin para lutar com os Androides. Enquanto eles lutam, Gohan e Trunks não conseguem derrotar o poder dos Androides. Então Cell diz a história de sua criação e como ele não pode esperar que a história se repita. Então, a batalha começa entre Trunks e Cell enquanto o episódio termina.

Saga Cell Perfeito
O novo desafio de Goku! · Apareça, Nº 18! · O super poder de Vegeta! · Eu sou o Super Vegeta! · Um Guerreiro orgulhoso!! · A decisão de Kuririn!! · Cell quer aperfeiçoar o seu corpo!! · Cell, o Deus da Destruição!! · Super Vegeta corre perigo! · Trunks Fica Furioso!! · Salvem meu pai!! · O desespero de viver num futuro infernal!! · O ponto fraco de Super Trunks!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória