FANDOM

O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! é o 24º episódio de Dragon Ball Super e o 10º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Enquanto Goku e Freeza lutam, Gohan fica impressionado com seu ki, e Kuririn diz que ele sente medo real desta vez, diferente da batalha com Beerus. Vendo Goku, Jaco percebe que este é o amigo de Bulma que ele havia ouvido, que derrotou Freeza... mas não sabe quem é o outro cara com ele. Bulma explica que é o seu marido Vegeta, o príncipe dos Saiyajins. Jaco entra em pânico, e tenta fugir dali, mas Bulma não o deixa, dizendo que ele tem um dever em proteger a Terra. Enquanto Goten e Trunks continuam a voar até a Plataforma Celeste, eles também se impressionam com o ki que sentem, e voam mais rápido para poderem voltar ao chegar lá. Ao chegar, Dende olha para o corpo de Piccolo, e espera que Goku e Vegeta vinguem sua morte.

De volta no campo de batalha, Freeza diz que está um pouco agradecido a Goku: pois, seu desejo de se vingar de Goku é o que o motivou pela primeira vez na vida... mas também considera uma grande humilhação ter que trabalhar tão duro. Ele odeia tudo em Goku! Goku diz para ele parar de falar e lutar. Freeza diz que matará Goku com prazer. Mas quando começam a lutar, Freeza mira um ataque em Kuririn, e Goku o salva a tempo. Goku e Freeza se movem tão rápido que mesmo Gohan não podem vê-los, mas Jaco tem uma visão tão boa que pode acompanhar a luta. Enquanto a luta continua, Freeza mira um ataque em Bulma, mas Vegeta o reflete.

Goku fica com raiva: Freeza deve lutar com ele, não com os outros! Mas Freeza explica que fará todo o possível para conseguir sua vingança. Goku diz que normalmente ele fica excitado quando luta com caras fortes, mas dessa vez é diferente; ele sente apenas horror de Freeza. Freeza diz que o horror de Goku não pode vencer contra o desejo de vingança de Freeza. Enquanto começam a lutar novamente, um de seus ataques de ki acerta a nave de Jaco, fazendo-a pegar fogo. Jaco desesperadamente pega uma foto sua com sua namorada, mas ela foi queimada parcialmente, e a face de sua namorada não está mais visível.

A luta continua, e Goku pode ver que Freeza não estava mentindo sobre finalmente ter treinado duro; ele nunca imaginou que Freeza poderia ter ficado tão mais forte. Mas esse tipo de comentário condescendente apenas deixa Freeza com mais raiva. Mais cedo ele ouviu Goku dizer que iria reviver Piccolo com as Esferas do Dragão de Namekusei, mas agora diz que quando se vingar na Terra, ele destruirá Namekusei também. Goku diz que não deixará Freeza fazer isso, e os dois continuam a lutar. Porém, de repente, Vegeta ataca Goku; ele está cansado de Goku apenas brincar. Vendo isso, Freeza acha que Vegeta ainda deve ser leal a ele. Do outro lado, eles se perguntam se Vegeta ficou doido de tanto treinar, mas Tenshinhan está convencido que Vegeta mudou de lados após ver o quão poderoso Freeza ficou.

Freeza pergunta a Vegeta se ele quer serví-lo novamente, como nos velhos tempos. Porém, Vegeta simplesmente felicita Freeza por ter revivido, e começa a aplaudir. No começo Freeza se agrada, mas quando Vegeta continua a aplaudir, ele fica irritado, e diz para ele parar. Vegeta então diz que Freeza deveria parar de existir. Ele está cansado de Freeza falar sobre o esforço que ele teve, quando o que ele fez foi treinar por pouco tempo. Ele grita que se Goku e Freeza não vão lutar com poder total, então ele derrotará a ambos sozinho. Freeza diz a Vegeta para esperar sua vez; ele o matará quando ele terminar de matar Goku. Ele também cumprimenta Goku por melhorar tanto; ele ouviu falar que Goku derrotou Majin Boo.

Vendo o quão impaciente Vegeta está, Goku vê que não tem chance além de usar sua carta na manga. Ele pensou que conseguiria vencer em sua forma normal, mas isso parece impossível. Ele sabe que Freeza também está escondendo seu poder total, e agora é hora de todos aumentarem seu poder ao máximo. Freeza diz para ele ir primeiro. Goku está com medo que Freeza se assuste quando ver isso, mas ele aceita, se transformando numa estranha forma Super Saiyajin de cabelo azul. Do canto, Kuririn nota que não pode mais sentir o ki de Goku, e Gohan acredita que isso significa que Goku se tornou um Deus Super Saiyajin. Mas quando eles percebem o cabelo azul, Mestre Kame assume que Goku atingiu um nível ainda maior de quando ele lutou com Beerus. No Outro Mundo, Kaioh fica impressionado que Goku agora pode se transformar em Deus Super Saiyajin sem pegar poder de outros Saiyajins, e se pergunta que tipo de treinamento ele fez no planeta de Beerus.

Freeza caçoa de Goku por se transformar em Super Saiyajin, embora antes ele tenha dito que não ia se transformar. Mas Goku explica que esta forma é um pouco diferente: agora ele é um "Super Saiyajin com o poder do Deus Super Saiyajin". Freeza repete isso, e diz que é como um trava-línguas. Mas Goku diz que é a vez de Freeza de mostrar o resultado de seu treinamento.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Também no FANDOM

Wiki aleatória