FANDOM

O campeão do torneio infantil é o 212º episódio de Dragon Ball Z e o terceiro episódio da Saga 25º Torneio.

Sumário

AS

Goten ataca Trunks

O episódio começa enquanto Trunks e Goten começam o round final da divisão infantil. Mr. Satan olha os dois, dizendo que os garotos são como aquelas pessoas nos Jogos de Cell sete anos atrás. Os dois começam a voar até o ar. Trunks e Goten pousam no chão do estádio. Trunks lança um Double Buster em Goten. Ele erra e o raio é jogado para cima, para que não atinja as pessoas. Goten lança um Kamekameha em Trunks, que faz um buraco no telhado, que impressiona Trunks. Eles começam a lutar novamente e Trunks diz para não usarem mais raios de energia, e Goten concorda.

197 20120224-19224933

Goten se transforma em Super Saiyajin

Trunks então segura Goten por trás. Goten tenta se soltar, mas Trunks é mais forte. Ele quer que Goten desista, mas Goten se transforma em Super Saiyajin, se libertando. Goku fica surpreso ao saber que seu filho pode se transformar sendo tão jovem. Vegeta diz a Goku que não foi justo. A plateia não acredita no que viu. Mr. Satan fica surpreso ao ver que a criança pode fazer aquilo que Goku, Vegeta, e Gohan fizeram nos Jogos de Cell. Trunks fica com raiva e diz que ele pode derrotar Goten sem usar o braço esquerdo. A batalha então continua. Os dois lutam até que Trunks lança outro raio em Goten, que erra. Os dois lutam até que Goten tenta dar uma cabeçada em Trunks, mas ele desvia e se transforma em Super Saiyajin, e atinge Goten com uma esfera de energia lançada com a mão esquerda. Goten é jogado para fora do ringue e perde a luta. Trunks vence o prêmio de um milhão de zenis e Goten ganha 500.000. Goten fica com raiva que Trunks usou sua mão esquerda embora tenha dito que não usaria, mas Trunks diz que lhe dará três de seus brinquedos. Trunks então passa a enfrentar Mr. Satan, que está com medo de sair de seu esconderijo.

Saga 25º Torneio
O pequeno Trunks · Goten fica nervoso · O campeão do torneio infantil · O que pretende fazer, Mr. Satan? · As lutas das artes marciais · O que está acontecendo, Piccolo? · O mistério de Spopovich · Gohan se enfurece · Gohan é o Grande Saiyaman · O poder de Gohan é roubado

Também no FANDOM

Wiki aleatória