FANDOM


O ataque do redemoinho é o 51º episódio de Dragon Ball GT e o 4º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Pan, Goku, e Gill vão até uma cidade, onde há uma Esfera do Dragão. Porém, Gill fica sem energia e não pode mais mostrar o radar. De repente, do céu, caem vários peixes e as pessoas saem de casa para conseguir pegar os peixes. Uma das pessoas dali dizem que isso acontece por causa da Princesa Oto. Porém, um menino, lhe diz que tudo aquilo é muito estranho e não deveria acontecer. O homem joga uma garrafa no menino, mas Goku a pega dizendo que não gosta de violência contra as crianças e os homens saem.

Oceanus Shenron davant Goku i Pan

Princesa Oto diante de Goku e Pan

Mais tarde, o menino explica a Goku e Pan que desde que a Princesa Oto apareceu, ninguém precisa mais pescar, porque chovem peixes, e por causa disso, os homens só bebem e ficam preguiçosos. Além disso, todas as gaivotas da cidade estão feridas pelos peixes que caem. Então, Gill, que recuperou sua energia comendo uma panela que Goku estava usando, detecta uma esfera do dragão se aproximando. O menino diz que quem está vindo é a Princesa Oto. Então, ela faz com que chovem mais peixes e todos os homens vão buscá-los. Goku não os deixam passar, mas dois homens conseguem passar, mas são jogados ao céu pela princesa Oto, mas Goku e Pan os salvam.

Dbgtepisode51 231

Ryuu Shenlong com vergonha

Todos fogem dali, enquanto a princesa (que na verdade é o Dragão de Seis Estrelas) chega. Goku pergunta de qual desejo ela nasceu, e, com vergonha, ela diz que nasceu do desejo que Oolong fez ao pedir calcinhas para o dragão, para evitar que Pilaf dominasse o mundo. Então, ela jura que matará Goku e o ataca com uma rajada de vento, mas ele e Pan se esquivam. Eles tentam atacar o dragão, mas são repelidos e não conseguem tocá-la. Goku lança um Kamehameha, mas ele também é repelido e vai na direção do menino, mas Pan o salva.

O dragão ataca Goku com um redemoinho, uma poderosa corrente de ar que rasga as roupas de Goku quando ele vai atacar. Porém, graças a isso, ele percebe como funciona o poder do dragão. Pan lhe dá roupa nova, e então, Goku revela que o dragão fica girando sobre si mesmo para criar as correntes de ar que ninguém conseguia tocá-lo. Então, Pan protege o menino enquanto Goku começa a lutar, imitando a técnica do dragão. Porém, o dragão gira com mais velocidade, criando correntes de ar ainda mais fortes, impedindo que Goku ataque. Ele é jogado contra uma montanha, que acaba destruída pelos ataques do dragão.

Sdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdf

A morte do dragão

Naquele momento, a gaivota do menino ataca o dragão, chegando a tocá-lo na cabeça, por cima do redemoinho. Graças a isso, Pan percebe que a maneira de atacar o dragão é atacá-lo por cima. Assim que o dragão ia matar Goku, Pan lhe lança um Kamehameha por cima. Isso faz com que o dragão pare o ataque e Goku lança outro Kamehameha para eliminá-lo, conseguindo recuperar a terceira esfera do dragão.

O povo da cidade se desculpa com eles. Antes de sair, o menino pede para Pan que da próxima vez que eles vierem, ela o ensine a voar, e ela lhe diz que caso ele vá à Montanha Paozu, ela o ensinará.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória