FANDOM


O Truque Especial do Chefe Coelho é o nono episódio de Dragon Ball e o nono episódio da Saga Pilaf.

Sumário

Este episódio começa com Oolong e Bulma brigando, com Yamcha e Pual seguindo-os. Goku, Bulma, e Oolong param numa cidade para abastecer o carro enquanto Bulma vai às compras. Enquanto isso, as pessoas da cidade parecem ter medo de Bulma. O dono do posto lhes dá a gasolina de graça, pois ele também tem medo de Bulma.

Brmt1

Goku derrota dois homens da Família dos Coelhos

Bulma encontra uma loja que vende cápsulas, e ela consegue pegar cápsulas no valor de 100 Zeni de graça porque o dono da loja tem medo de Bulma. Então, ela entra numa loja de roupas e compra novas roupas enquanto ainda usa as orelhas de coelho, e ela nem percebe que ela está as usando até que ela se olha no espelho; então ela tira, para a surpresa do vendedor. O vendedor pergunta se ela é da Família dos Coelhos, e ela responde que não e que ela nem os conhece. Com raiva, o vendedor da loja manda ela ir embora por enganá-lo. De repente, ninguém mais fica com medo de Bulma.

MonsterCarrotDragonBall

Chefe Coelho chega na cidade

Enquanto isso, dois homens armados usando orelhas de coelhos vêm para a cidade e começam a causar problemas, fazendo com que as pessoas fiquem com medo. Os dois homens dizem que são da "Família dos Coelhos". Eles logo percebem Bulma e começam a cantá-la porque ela é nova na cidade, mas ela recusa a ambos. Goku luta com os homens, e logo os derrota. Então, eles chamam seu chefe para a cidade, que deixa todas as pessoas em pânico.

Brmt3

Yamcha ajuda Goku

O chefe é um coelho gigante chamado Chefe Coelho. Enquanto isso, de longe, Yamcha tenta lembrar quem é o Chefe Coelho. O Chefe Coelho diz que não quer brigar e oferece um aperto de mãos com Bulma. Então, Yamcha lembra que o seu toque de coelho é sua arma. Bulma bate em sua mão e se transforma em cenoura. Goku prepara para ir na ofensiva, mas o Chefe Coelho ameaça comer Bulma se ele atacar. Goku admite derrota, e Oolong sai no carro. Então, os Coelhos começam a bater em Goku. Yamcha intervêm e derrota os bandidos enquanto Pual, transformado, tira a cenoura das mãos do Chefe Coelho. Yamcha então instrui Goku a usar seu Bastão Mágico para derrotar o Chefe Coelho sem tocá-lo.

Brmt

Chefe Coelho e seu bando tem que fazer doces para as crianças na Lua

Enquanto isso, o Chefe coelho vai atrás de Pual. Pual bate num poste e cai, derrubando a cenoura. Goku, Yamcha, e Chefe Coelho todos tentam pegá-la, mas Goku usa seu Bastão Mágico para jogar a cenoura de lado. Goku e Yamcha tentam não tocar no Chefe Coelho, com Bulma intacta. Chefe Coelho percebe Pual e ameaça transformá-lo numa cenoura, mas Pual se transforma no Chefe Coelho e também ameaça tocá-lo. Goku então usa seu Bastão Mágico para bater no Chefe Coelho e ameaça fazê-lo novamente se ele não fazer Bulma voltar ao normal. Chefe Coelho faz como é mandado, e Bulma volta ao normal. Enquanto isso, Yamcha e Pual saem da cena com Yamcha comentando que Bulma foi mais fácil quando estava transformada em cenoura.

Depois, Oolong retorna à cidade e recebe uma bronca de Bulma por ter fugido. Oolong também comenta que Bulma era mais simpática quando era uma cenoura. Com os coelhos amarrados, Goku usa seu Bastão Mágico para levá-los até a lua. Quando ele volta para a Terra, ele explica que se a gangue fazer doces para todas as crianças do mundo por um ano inteiro, ele irá voltar e trazê-los de volta.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória