FANDOM


O Terrível Giran é o vigésimo terceiro de Dragon Ball e o décimo episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

Enquanto o Torneio de Artes Marciais continua, Goku descobre que ele irá lutar com uma criatura chamada Giran. Enquanto os dois estão no ringue, a partida é cancelada por causa do tempo ruim. Como resultado, alguns dos competidores decidem ir a um restaurante próximo. No restaurante, Goku está comendo com seus amigos e Giran está pacificamente pedindo seu leite quando ele ouve os monges do Templo do Bruce Lee rindo dele, então ele os ameaça. Giran pede ao barman por mais leite, e começa a atacar os monges, Antes do copo ficar cheio, ele derrotou todos eles. Yamcha então se levanta contra Giran por machucá-los. Após uma pequena briga entre os dois, Jackie Chun aparece e diz para eles pararem.

Merry-Go-Round Gum.jpg

Goku sendo preso pelo Guru Guru de Giran

No próximo dia, a luta começa, mas Goku está atrasado. Ranfan, Kuririn, Yamcha, Nam e Jackie Chun procuram por ele. O Anunciador do Torneio diz que se Goku não chegar em dois minutos ele será desqualificado. Ranfan encontra Goku dormindo num canto do estádio. Eles o acordam, e ele diz que ele havia sentado e dormindo com a brisa. O anunciador o leva até o ringue mesmo antes de ele acordar completamente. A audiênfica fica exasperada quando ouvem que Goku estava dormindo, mas Giran pensa que Goku estava caçoando dele.

GiranVsGoku.png

Giran desiste

A luta começa com Giran ameaçando Goku, mas ele não está prestando atenção. Conforme eles lutam, Giran dá um poderoso ataque em Goku. Todos pensam que ele desmaiou mas Goku se levanta e continua a luta. Goku joga Giran para fora do ringue e acredita que venceu, mas Giran pode voar e volta para o ringue e joga Guru Guru em Goku, prendendo seus braços e pernas. Ele então joga Goku para longe, mas ele chama a Nuvem Voadora e pula de volta no ringue. Os juízes dizem que eles permitiriam, mas apenas desta vez. Conforme Giran ia atacar Goku novamente, sua cauda cresce de novo, e consegue continuar no ringue. Goku se liberta do Guru Guru e, após ver a força aumentada de Goku após sua cauda crescer, Giran desiste e Goku avança para as semi finais.
Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória