FANDOM

O Terrível Ataque Aéreo de Nam é o vigésimo quinto episódio de Dragon Ball e o duodécimo episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

025DangerFromAbove20.jpg

Goku faz Nam cair com sua cauda

A luta de Goku e Nam começa. O vencedor dessa luta irá encontrar Jackie Chun nas finais do torneio. Nam não quer machucar Goku, ou qualquer pessoa. Ele apenas entrou no Torneio de Artes Marciais para ganhar o prêmio em dinheiro para comprar água para sua vila. Nam ataca Goku com toda a sua força, mas Goku quase não recebe dano. Goku o ataca com suas mãos, pés, e cauda. Nam percebe que ele precisará o seu terrível ataque aéreo, o Cross Arm Dive, para vencer. É um ataque perigoso e poderá machucar gravemente Goku. Após Goku ficar tonto por seu ataque tornado e cair no chão, Nam pula bem alto. Ele então faz uma cruz com seus braços para formar um "X". Ele acelera até o ringue e cai no peito de Goku. A plateia não acredita. Goku está desmaiado e Nam abaixa sua cabeça e pede desculpas. O anunciador começa a contar até dez. Nam diz que Goku não acordará em 10 dias. Porém, Goku logo se levanta.

GokuDizzy.png

Goku fica tonto após usar seu ataque giratório

Após um momento, Nam tenta seu ataque novamente. Goku o segue até o ar. Os dois lutam no ar. Goku tem uma ideia, então ele cai antes de Nam. Nam pensa que Goku fez um grande erro e cruza seus braços novamente para o Ataque Aéreo. Goku logo sai do caminho e Nam cai até o chão. Goku pula até ele e chuta Nam para fora do ringue, e recebe a vitória. As finais estão marcadas, mas Nam não conseguiu a água para sua vila. Jackie Chun aproxima Nam, secretamente. Jackie Chun revela que na verdade ele é Mestre Kame e que ele colou sua peruca na cabeça. Ele diz a Nam que sabe sobre seu problema, porque ele leu sua mente. Ele dá a Nam uma cápsula, para encher de água e levar para casa. Nam fica agradecido e pergunta por que Mestre Kame está disfarçado. Ele diz que ele quer vencer o torneio, para que Goku e Kuririn não ganhem. Se eles ganhassem e se declarassem os mais fortes, eles pensariam que não haveria mais razão de treinar. Se houvesse alguém mais forte que eles, como Jackie Chun, eles treinariam ainda mais para tentar derrotá-lo. Nam então pergunta se há alguma maneira de ele pagar pela cápsula.

Yamcha chega para Jackie Chun e diz novamente que Jackie é Mestre Kame. Jackie Chun então aponta até a plateia dizendo que Mestre Kame está na plateia, e então é impossível para ele ser Kame. Yamcha fica surpreso, quando vê o Mestre Kame na plateia. Logo depois, "Mestre Kame" sai e tira sua barba e óculos escuros, revelando ser Nam. Nam vai para casa, conforme a plateia se anima para a última luta.

Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Também no FANDOM

Wiki aleatória