FANDOM

O Super Kamehameha de Cell! é o 178º episódio de Dragon Ball Z e o décimo terceiro episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

CellMultiForm

Cell usa a técnica de divisão

Goku e Cell decidem que o aquecimento terminou, e decidem batalhar a sério desta vez. Goku começa a aumentar seus poderes. O máximo de Goku é alcançado, e uma Super Onda Explosiva que manda Mr. Satan e o seu grupo voando para trás acontece. Os Guerreiros Z olham surpresos, menos Gohan, que já viu isso antes. Mr. Satan, seus discípulos, e a equipe da ZTV ficam impressionados. Até Vegeta fica chocado com o verdadeiro poder de Goku. Goku não apenas tem a aura típica do Super Saiyajin, mas seu corpo também brilha com energia. Cell aumenta seus poderes de uma maneira similar, e tem resultados similares. Cell diz que Goku pode começar a luta dando o primeiro golpe. Goku soca Cell no estômago e o chuta no maxilar. Eles então começam a lutar com seu poder total cada um dando o seu melhor. Eles param a luta e voltam ao ringue. Cell usa a técnica de divisão de Tenshinhan e se torna quatro Cells. Androide 16 diz que Goku é mais forte que os quatro Cells juntos. Isso é porque a técnica de divisão faz o poder de Cell ser dividido. Os Cells usam o Makankosappou de Piccolo em Goku, que desvia facilmente. Goku leva os Cells até o ar e joga-os de volta no chão da arena, fazendo Cell se juntar novamente.

Dbz 178-1-

Cell usa o Super Kamehameha contra Goku

Cell então usa a técnica Kienzan Perseguidor de Freeza para seguir Goku. Goku é muito rápido e mesmo com dois discos atrás dele, ele é capaz de desviar deles, embora pareça que eles o cortaram. Cell então usa o Kamehameha de Goku com todo o seu poder. O ataque é mais que suficiente para destruir a Terra. Goku faz o ataque desviar até o espaço e usa o Teletransporte para desviar do ataque. Cell não entende como Goku fez isso, e Goku explica para ele. Cell então aumenta sua velocidade ao ponto onde Goku não consegue vê-lo. O episódio termina com Cell reaparecendo atrás de Goku.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória