FANDOM


O Segredo das Esferas do Dragão é o primeiro episódio de Dragon Ball, e o primeiro episódio da Saga Pilaf.

Sumário

GokuDball

Goku fazendo suas tarefas

A história começa na Montanha Paozu, com um menino que tem uma cauda de macaco chamado Goku. Ele foi encontrado por um lutador de artes marciais chamado Gohan, e foi adotado por ele como seu neto, que Gohan treinou para ser um poderoso lutador. Goku agora está sozinho, após a morte de seu avô, e agora guarda sua Esfera do Dragão que lhe foi dada antes de Gohan morrer.

GokusTailGiantFish

Peixe gigante vai atrás da cauda de Goku

Um dia após terminar de cortar lenha, Goku entra em sua casa e vê sua Esfera do Dragão brilhando, pensando que é seu avô falando com ele. Enquanto busca algo para comerem, ele acaba deixando um Tigre dentes de sabre com raiva e corre dele num precipício e cai num rio. Enquanto no rio, Goku tira suas roupas e coloca sua cauda na água como isca para pegar peixes. Logo depois, um peixe monstruoso pula da água. Não tendo medo do peixe gigante, Goku desvia dele e o mata com um chute.

GokuAndBulmaFirstEpisode

Goku e Bulma se encontram

Quando está indo para casa, trazendo o peixe, ele é atropelado por uma menina chamada Bulma em seu carro. Goku nunca havia visto um carro antes e o ataca, pensando que é um monstro; ele pega o carro e joga ele longe. Se defendendo, Bulma pega uma arma e atira em Goku, mas sendo tão poderoso, as balas não furam sua cabeça. Goku começa a atacá-la, mas para quando ela revela ser uma menina humana, não um monstro.

BulmaAndGokuDragonBalls

Bulma explicando as Esferas do Dragão para Goku

O avô de Goku sempre lhe disse para ser bom com as garotas, então ele leva Bulma para sua casa para lhe fazer o jantar. Logo após chegar lá, Bulma vê o item que ela estava procurando, que é sua Esfera do Dragão. Goku pega de volta de Bulma, dizendo que era de seu avô. Bulma mostra a Goku suas duas Esferas, e diz que há sete no total, e elas estão espalhadas por todo o mundo. Ela explica que quando elas são todas coeltadas, elas permitem que se realize um desejo. No caso de Bulma, seu desejo é ter um namorado, mas Goku recusa a dar tudo o que recebeu de seu avô.

Pilfafdg

Imperador Pilaf encontra sua primeira Esfera do Dragão

Em outro lugar, duas figuras estranhas chamadas Shu e Mai, que são liderados por um pequeno ser azul chamado Imperador Pilaf, encontram uma Esfera do Dragão numa caverna procurando-a para dominar o mundo. Pilaf fica com raiva quando Mai o diz que ele precisa encontrar todas as sete para invocar o deus dragão, Shenlong.

Pterodactyl

Goku deve salvar Bulma do pterodáctilo

De volta à casa de Goku, ele concorda acompanhar Bulma em sua jornada para encontrar as Esferas do Dragão. Ela explica para Goku que ela pode detectá-las usando seu Radar do Dragão. Ela usa suas cápsulas para criar uma moto, que Goku diz ser mágica. Os dois então saem para procurar a Esfera mais próxima. No caminho, Bulma para um pouco, mas é pega por um pterodáctilo. Goku suspeita das intenções do monstro, e vai resgatá-la, pegando a moto e dirigindo-a numa colina até o ar. Ele então pega seu Bastão Mágico que ele carrega em suas costas e ordena ele a se estender, batendo no pterodáctilo e fazendo ele cair morto no chão.

Goku cai no chão e usa seu Bastão Mágico para pegar Bulma. Isso é muito para ela, fazendo que ela faça xixi nas calças. Os dois então saem para sua aventura para procurar as Esferas do Dragão.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.