FANDOM

O Renascimento do Super Saiyajin 4 é o 38º episódio de Dragon Ball GT e o 23º episódio da Saga Baby.

Sumário

Vegita-bebi-oozaru

Pan protege Goku de Baby

Com Baby com seus poderes ao máximo novamente, Goku tenta enganá-lo em fazer seus próprios erros, e Pan percebe que o poder de Goku está baixo, então ela voa e usa ataques de energia contra Baby. Os ataques de energia não têm efeito em Baby, então ele decide atacar Pan. Goku decide usar o pouco restante de sua energia num Kamehameha, mas Trunks chega e consegue distrair Baby.

2011-11-16 221104

Gohan ajudando Goku

Baby decide mudar de alvos e começa a atacar Trunks, mas Gohan e Goten chegam e salvam Trunks. Goten e Trunks decidem tentar fazer a Dança Metamoru, mas Goku revela que não será suficiente. Ele diz a eles que eles devem lhe dar sua energia para que ele possa derrotar Baby.

Baby também percebe este fato, então ele os ataca e não deixa que Goku aumente seus poderes, forçando Goku a usar o resto de sua energia num Taiyoken para temporariamente cegar Baby. Isso dá uma chance para Gohan, Goten, e Trunks darem sua energia para Goku, mas Baby logo se recupera e os ataca rapidamente.

Picture 10

Oob dentro do corpo de Baby

Percebendo que Goku ainda precisa de tempo para aumentar seus poderes, Oob fala de dentro de Baby e começa a atacá-lo por dentro assim como os ovos de Baby fizeram com todo mundo. Ele segura Baby enquanto os Saiyajins dão sua energia para Goku. Assim que a força de Oob acaba, ele é cuspido por Baby. Baby então usa um Super Galick Ho nos Saiyajins.

2011-11-16 222949

Os Saiyajins dão sua energia para Goku

Todos parecem ter sido atingidos pelo Galick Ho e aparentemente estão fora da luta, então Mr. Satan confronta Baby por ser o único lutador restante, mas Goku fala e diz que lutará com Baby. Os outros acordam e ficam chocados com o poder do Super Saiyajin 4 renascido. Baby percebe que ele deve derrotar Goku para vencer o dia. Os dois lutadores começam a aumentar os poderes e lutam.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória