FANDOM


O Namekuseijin é um Namekuseijin, e filho de Katattsu. Ele era originalmente um ser até que ele separou o mal de seu corpo, virando Kami-Sama e removendo Piccolo Daimaoh de sua alma.

Personalidade

É desconhecido que personalidade ele tinha antes de se separar em Kami-Sama e Piccolo Daimaoh; porém, quando os dois se reuniram, ele é dominantemente Piccolo. A aparência resultante e personalidade dominante é determinada por um pacto mutual. Kami e Piccolo decidiram isso porque Piccolo era mais forte que Kami, e então, assim como Supremo Senhor Kaioh e Kibito, a personalidade de Piccolo permaneceu. Porém, O Namekuseijin mostrou inteligência aumentada, particularmente nas lutas, pensando em estratégias na hora. Já que sua força ficou obsoleta devido aos Super Saiyajins, sua sabedoria se tornou a coisa mais valiosa dos Guerreiros Z.

Biografia

Dragon Ball

KamiArrivestoEarth

O Namekuseijin saindo de sua nave

O Namekuseijin sem nome nasceu no planeta Namekusei no Ano 242 como filho de Katattsu. Quando ele era criança, o planeta teve um desastre natural catastrófico que matou todos exceto ele e poucos outros Namekuseijins (incluindo Grande Patriarca e Lord Slug). Para sobreviver, seu pai o lançou no espaço em uma nave que precisa ter um conhecimento básico do Idioma Namekuseijin para pilotar. A nave pousou na Terra em Yunzabit, onde o Namekuseijin passou sua vida sozinho da juventude até a adolescência.

Na história de sua origem dita ao Sr. Popo, Kami-Sama confessa que ele não tem memória de como ele chegou à Yunzabit (ele não sabe que ele é um extraterrestre até Piccolo ficar sabendo disso pelos Saiyajins Vegeta e Nappa), por causa de um acidente em sua vida que lhe deixou com amnésia. Quando ele cresceu, ele olhou para o céu para ter uma explicação de suas origens. Foi durante esse tempo que ele descobriu a nave em um planalto, que ele usou como casa enquanto esperava alguém vir buscá-lo. Após muitos anos de desapontamento ele eventualmente saiu de Yunzabit para explorar o resto da Terra, mas com falsas esperanças, ele continuaria a retonar mas nunca encontrou nada além do ordinário.

ButABoy

O Namekuseijin quando criança, vivendo sozinho em Yunzabit

Conforme ele explorava o mundo, seu coração puro foi manchado por toda a violência e ódio pelo mundo. Depois em sua vida, quando o Namekuseijin buscava a posição de Deus da Terra, o então deus o rejeitou por causa dessas essências más em sua alma. O Namekuseijin dedicado então separa a si mesmo desse mal, que tem a forma do chamado Piccolo Daimaoh. É revelado no filme Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan e depois na saga Garlic Jr. de Dragon Ball Z que Garlic era o adversário do Namekuseijin com quem ele competia para a posição de Deus da Terra. O Namekuseijin foi capaz de ganhar de Garlic na competição após se separar de sua essência má, e as ambições de Garlic pela posição eram bem mais egoístas. Em Dragon Ball GT, é revelado que, antes de se separar em suas partes boas e más, o Namekuseijin criou as onipotentes Esferas do Dragão Estrela Negra, mas quando ele o fez é desconhecido.

Youngnamelessnamek

O Namekuseijin quando adulto, deixando sua "casa" e Yunzabit

Porém, essa divisão teve duas desvantagens. Primeiro, seu poder de luta diminuiu demais. Acreditava-se que O Namekuseijin poderia facilmente derrotar Freeza que havia um poder máximo de 530.000 em sua primeira forma e 120.000.000 em 100% de seu poder total. Porém, quando ele se separou, seus poderes de luta diminuiram para menos de 300. Segundo, embora Kami-Sama e Piccolo Daimaoh eram separados, eles eram ligados espiritualmente; se um morresse, o outro também morreria. Piccolo Daimaoh causou estragos na Terra por vários anos antes de ser selado por Mestre Mutaito, para depois ser solto por Imperador Pilaf centenas de anos depois, e finalmente morto por Goku. Antes de morrer, Piccolo Daimaoh cria um filho final chamado Piccolo Jr., o qual daquele ponto em diante iria compartilhar a vida com Kami-Sama (se Piccolo Daimaoh não tivesse feito isso Kami também teria morrido).

Dragon Ball Z

KamiNamelessNamek

O Namekuseijin mais tarde em sua vida, sendo o aprendiz do Deus da Terra

Após Kami-Sama se fundir novamente com Piccolo, o Namekuseijin volta a existir, mas com a roupa de Piccolo e sua aparência, e prefere ser referido como Piccolo, embora alguns personagens como Kuririn e Goku não sabem como se referir a ele por nome; por exemplo, após se recuperar de sua doença do coração, Goku se encontra com os Guerreiros Z pela primeira vez desde a união de Kami-Sama e Piccolo, onde ele o chama de "Kamiccolo-Sama"; Piccolo fica irritado e afirma que ele ainda deve ser chamado de Piccolo apesar da fusão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.