FANDOM


O Mr. Satan salva a Terra é o 252º episódio de Dragon Ball Z e o 21º episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

Majin Boo ainda está aterrorizando a Terra. Mr. Satan é pedido por todo o mundo para salvá-los novamente contra Majin Boo; ele ainda confirma a mentira que destruiu Cell.

Na Plataforma Celeste, Trunks e Goten são instruídos por todos que eles devem planejar seu próximo ataque ao invés de simplesmente atacar com força bruta. Piccolo continua seu treinamento para a Dança Metamoru.

HerculeWins

Mr. Satan finge ter derrotado Majin Boo

Mr. Satan, junto com dois dos soldados do Rei, vão até a casa de Majin Boo onde ele tenta confrontá-lo. Assim que Majin Boo chega, Mr. Satan tenta enganá-lo para o destruir; lhe oferece doces envenenados, vídeo games, e então tenta explodí-lo. Todas suas tentativas são fracassadas. Felizmente, Boo gosta de Mr. Satan e acha que deve se tornar seu amigo.

No Planeta Sagrado de Kaiohshin, o ritual de desbloqueio feito por Velho Kaiohshin foi finalmente completado, mas ele diz que o processo levará mais 20 horas antes que Gohan sinta algo. No tempo restante, ele deve continuar num estado estritamente meditativo.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória