FANDOM

O Misterioso Cientista Chamado Myuu é o 13º episódio de Dragon Ball GT e o 13º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

Ludo para de tremer, e surge um robô que tem uma aparência infantil. Dolltaki foge com Pan, e Goku e Trunks tentam o seguir, mas Ludo se põe entre eles. Então Goku o provoca, enquanto Dolltaki chega em seu quarto e começa a pentear Pan.

MyuuPsychicBall

O misterioso Dr. Myuu

Ludo persegue Goku, e ele lança um Kamehameha na cara de Ludo, mas ele não é afetado. Trunks aproveita para ir buscar Pan, porém o robô joga Goku contra Trunks, fazendo com que caem em terra, e Ludo pisa neles.

Enquanto isso, Dolltaki fez um penteado novo em Pan e quando vai trocar seu vestido, ele ouve uma voz falando com ele. Ele pega Pan e vai até um lugar secreto, onde numa tela aparece o Dr. Myuu, que pergunta a ele sobre as Esferas do Dragão. Dolltaki diz que já tem duas, e o doutor revela que com elas eles dominarão a galáxia. Quando ele pergunta o que está acontecendo, Dolltaki diz que tem um pequeno contratempo, mas Ludo já está se encarregando de tudo.

Dr. Myuu pergunta se Ludo já chegou ao nível 3, mas Dolltaki diz que ao nível 2 ele já terá poder suficiente para derrotar os dois intrusos. Então, numa tela aparecem Goku e Trunks, transformados em Super Saiyajins, atacando Ludo e jogando-o no chão. Ele tenta se levantar, mas os dois Super Saiyajins começam a golpeá-lo, e ele cai novamente. Porém, ele se levanta, e os ataca com raios que saem de seus olhos e faz seus braços girar com muita velocidade, criando correntes de vento, que lançam Goku contra a parede.

Luud1

Ludo chega em seu poder máximo

Dr. Myuu fica com raiva que Ludo foi ativado sem estar em seu nível máximo de poder. Então, ele começa a insultar Dolltaki. Ele implora perdão, enquanto Goku e Trunks lançam um Kamehameha contra os braços do robô, e conseguem pará-los, e depois começam a atacá-lo.

Dr. Myuu percebe que a boneca que Dolltaki tem é Pan, e ela viajava com os dois que estãoo lutando com Ludo, então deve ter muito poder, e então diz a Dolltaki que ela deve ser absorvida por Ludo. Dolltaki tenta impedir, mas Myuu aperta um botão em sua máquina, que transforma Dolltaki num boneco, e depois é criado um vento que os joga no recipiente que havia aos pés de Ludo. Aquilo então aumenta o seu poder, havendo finalmente chegado ao seu poder máximo.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2