FANDOM


O Grande Torneio de Artes Marciais é o décimo nono episódio de Dragon Ball e o sexto episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

TTB1

Goku prova a Kame que pode mover a pedra

O episódio começa com Goku e Kuririn fazendo seus exercícios de treinamento. Conforme os dias e meses passam, o treinamento fica mais difícil, e os meninos ficam mais fortes.

No jantar, Goku e Kuririn acabam com todo o seu arroz. Enquanto isso, Mestre Kame entra debaixo da mesa para pegar a comida que ele derrubou, e se aproxima das pernas de Lunch. Logo, Lunch traz um grande tigela de arroz, e a mesa quebra do peso dela e Mestre Kame é amassado por ela.

TTB2

Yamcha na floresta

Depois, Goku chama Mestre Kame para fora até à pedra que ele havia apontado no último episódio. Ele disse aos meninos que se eles a movessem, eles receberiam treinamento de artes marciais. Goku e Kuririn então mostram que ambos podem mover a pedra. Após isso, Mestre Kame diz aos meninos que todo o segredo do treinamento da tartaruga era a rotina. Ele diz a eles para continuarem a rotina, mas usarem cascos de tartaruga com o dobro do peso.

Enquanto isso, numa grande floresta, Yamcha está treinando sozinho. Após um mês de treinamento, ele decide retornar à Capital do Oeste.

TTB3

Goku e Kuririn surpresos com o quão alto eles pulam

No próximo dia na Capidal do Oeste, Bulma, Oolong e Pual estão indo para casa após irem às compras. Bulma está com raiva de Yamcha porque ele não fala com ela desde que saiu para treinar. Bulma derruba uma laranja na estrada e vai pegá-la, até que um caminhão aparece para atropelá-la. Por sorte, ela é salva por Yamcha que havia voltado de seu treinamento. Ela não o reconhece no começo porque ele não havia se barbeado em um mês. Eles então voltam para a casa de Bulma para que Yamcha se arrume.

TTB4

Goku encontra Yamcha no torneio

Os dias passam rapidamente até que só tem um dia até o Torneio de Artes Marciais começar. Mestre Kame diz aos meninos para tirarem os cascos. Assim que eles fazem, Goku e Kuririn se sentem extremamente leves. Lunch dá aos garotos um terno cada. Logo depois, Mestre Kame, Kuririn e Goku saem para o aeroporto.

No avião, Goku olha pela janela e pensou que as luzes da cidade eram estrelas que estavam no chão; mas Mestre Kame o corrige. Assim que eles chegam no seu destino, Mestre Kame e os meninos vão até a arena para se registrarem no torneio. Após Kame os registrarem, Goku se encontra com Yamcha, Bulma, Pual e Oolong. Yamcha também se registrou no torneio. Após isso, Mestre Kame, Kuririn, e Goku dormem num hotel.

No próximo dia, Mestre Kame leva Goku e Kuririn até à área dos competidores e lhes dá o Uniforme da Escola Tartaruga. A primeira luta para os garotos será as preliminares. Apenas oito lutadores passam pelas preliminares para lutarem no verdadeiro torneio.

Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória