FANDOM


O Dragão mais poderoso é o 57º episódio de Dragon Ball GT e o 10º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Super Raig de Gel

San Shenlong tenta congelar Goku novamente

O dragão ri da afirmação de Goku, ao dizer que o matará em cinco segundos. Goku se lança ao ataque, mas quando está a ponto de derrotá-lo com um Kamehameha, o dragão segura Pan, para que Goku não o ataque. Então, ele joga Pan aos braços de Goku para que, depois que Goku agarrá-la, ele poder atacá-lo, e Goku não pode se proteger e deve receber o ataque para não fazer mal a Pan. Depois de alguns golpes, Goku consegue pará-lo, mas quando está a ponto de lançar outro Kamehameha para acabar com ele, o Dragão de Três Estrelas se esconde atrás de seu irmão, de maneira que Goku para o ataque para não ferir o Dragão de Quatro Estrelas. Então, o dragão aproveita para congelar Goku novamente.

DragonballGT-Episode057 201

Goku mata San Shenlong

Ele então lança o seu último ataque contra Goku, mas ele consegue escapar do gelo bem a tempo, e reflete o ataque, porque seu corpo se lembra de cada movimento que tem sido usado contra ele, e pouco antes de ser congelado, Goku colocou uma barreira ao seu redor. Goku se dispõe a matá-lo. O dragão pede perdão, e oferece lhe dar sua Esfera do Dragão. O Dragão de Quatro Estrelas diz que ele só queria a Esfera do Dragão, e não é necessário que Goku o mate. Porém, o Dragão de Três Estrelas, faz um último ataque, que fere a vista de Goku.

Confiante na fraqueza de seu inimigo, ele torna a atacá-lo, mas Goku, com um soco, atravessa seu corpo, pois é capaz de sentir sua energia. Finalmente, ele o mata com um Ataque do Dragão, eliminando-o definitivamente. Como Goku não consegue ver, o Dragão de Quatro Estrelas lhe dá um remédio para que se cure, para depois eles recomeçarem a luta.

DBGT- wllpaper

O Dragão de Uma Estrela ataca

Porém, de repente, um outro dragão fere o Dragão de Quatro Estrelas e destrói o remédio para Goku. É o último, o Dragão de Uma Estrela, o mais poderoso de todos. Ele torna a atacar o Dragão de Quatro Estrelas e o mata. Goku, com raiva, quer vingança, mas está fraco de todos os combates anteriores e ele é logo derrotado. Ele torna a atacar e lhe lança um Kamehameha, mas não faz efeito no dragão, que reflete a técnica e o derrota novamente.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória