FANDOM

O Dentista Goku é o 6º episódio de Dragon Ball GT e o 6º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

Pangt2

Pan vestida de abelha

Enquanto viajam, Goku pergunta ao robô qual o seu nome, e ele responde que é DB4649T2006RS (seu número de série), mas como é complicado, eles tentam pensar em outro nome para ele. Então, ele detecta uma Esfera do Dragão num planeta próximo. Assim que aterrisam, tudo começa a se mover, e eles descobrem que pousaram sobre um crocodilo gigante e têm que decolar novamente. Goku sai da nave e diz aos outros que ali tudo é grande. Pan se disfarça de abelha, enquanto Goku e Trunks vão procurar a Esfera do Dragão. Pouco depois, chega um enxame de abelhas que levam Pan.

Enquanto isso, Goku e Trunks encontram a Esfera do Dragão, mas uma maçã gigante cai em cima dela. Então, um pássaro pega a maçã, e também a esfera. Então aparece um gigante, e o pássaro lhe dá a maçã. Então, eles ouvem um grito de Pan e eles vão resgatá-la. A menina foi levada até a colmeia, na sala onde estão os ovos, que começam a se quebrar.

Goku e Trunks, procurando por Pan, veem uma aranha com o que parece ser Pan presa na teia, e a aranha está a ponto de comê-la. Mas então os dois derrotam a aranha, e quando rasgam a teia veem que é a abelha-rainha, e não Pan.

06-91

Goku encontra a Esfera de 4 Estrelas

Na colmeia, as abelhas operárias dão mel para Pan, para ela dar para os filhotes de abelha, e então Pan percebe que foi confundida com a abelha-rainha, e decide fugir, mas é perseguida pelas outras abelhas. Então, ela encontra Goku e Trunks que estão com a abelha-rainha, e então as outras abelhas saem com ela.

Então eles vão procurar a Esfera do Dragão, mas o robô fica sem energia, e não pode localizar a esfera. Então, eles tentam procurar algo para recarregá-lo. Goku sente o cheiro de peixe assado e eles pensam que é o gigante. Ali, eles tentam procurar a Esfera do Dragão que estava na maçã, mas quando estão a ponto de pegá-la, o gigante come a maçã. Logo depois, ele começa a sentir dor de dente, pois a esfera do dragão ficou presa entre seus dentes. Goku entra na boca do gigante e lança um Kamehameha no dente, conseguindo arrancá-lo, encontrando a primeira esfera, a de quatro estrelas.

Quando saem do planeta, Goku decide dar o nome Gill ao robô, pois é isso que ele sempre fala, e todos concordam.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2

Também no FANDOM

Wiki aleatória