FANDOM


O Ataque Furioso de Kuririn é o vigésimo quarto episódio de Dragon Ball e o décimo primeiro episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

O episódio começa com o Anunciador do Torneio dizendo que ninguém nunca desistiu de uma luta nas quartas de finais antes, o que significa que Giran fez história no Torneio de Artes Marciais. Ele então diz que Goku irá lutar com Nam, e Kuririn irá lutar com Jackie Chun nas semifinais.

O anunciador traz Goku e Kuririn para uma entrevista e cumprimenta eles por serem tão fortes mesmo sendo tão jovens; Kuririn diz que tem 13 anos. Após uma confusão sobre o que o microfone era, Goku diz a todos que tem 12 anos. O anunciador diz a Goku que é estranho que ele tem uma cauda e Kuririn concorda, então Goku abaixa suas calças e mostra à plateia seu bumbum onde a cauda está presa, para a surpresa do entrevistador. O anunciador então pergunta sobre seu treinamento e Kuririn lhe diz que eles foram treinados por Mestre Kame, que recebe um coletivo "ohhh" da plateia, como se isso explicasse tudo sobre por que os meninos eram tão poderosos. O anunciador extrapola e diz a todos que o estilo tartaruga de luta de Mestre Kame é lendário, e que foi uma sorte ter seus dois alunos participando; e também diz que é incrível que Mestre Kame ainda esteja vivo. O anunciador então pergunta a Kuririn se sua luta contra Jackie Chun será fácil por causa de seu treinamento, mas Kuririn diz que ele ainda não teve uma luta fácil. Enquanto isso, Yamcha interroga Jackie Chun e acusa ele de ser o Mestre Kame, mas Jackie Chun nega.

Jackie Chun sai até a arena pede uma entrevista também; Jackie Chun pega o microfone e canta uma música sobre uma garota da plateia e dança; Goku também participa no final, dançando junto com Jackie Chun. Quando eles acabam, o anunciador bate no gongo. As semi finais começam e a luta entre Jackie Chun e Kuririn começa.

KuririnVs.JackieChun

Kuririn fica impressionado com a velocidade de Jackie Chun

Kuririn corre até Jackie Chun mas ele desvia todos seus ataques, então pega no punho de Kuririn e o joga. Jackie cumprimenta a força de Kuririn e diz que agora irá testar a velocidade dele. Jackie Chun corre até Kuririn e antes que ele possa ver algo, é jogado voando numa parede; Bulma diz que ela não viu como Kuririn foi jogado, mas Goku diz que viu, e diz a Kuririn que ele também pode ver se ele se focar.

Jackie Chun diz a Kuririn que este foi um de seus socos lentos, e que ele irá fazer um rápido agora; ele corre até Kuririn, mas desta vez ele vê ele vindo e bloqueia o soco com seu próprio soco. Jackie diz a Kuririn que ele raramente encontra lutadores que podem ver seus movimentos, e Kuririn diz a Jackie que foi por causa de seu mestre; Jackie Chun vai até Kuririn e o joga, caindo do outro lado da arena enquanto Kuririn cai no chão, sem se mexer. Quando começam a contar até 10, Kuririn se levanta pouco antes de acabarem, para a surpresa de Jackie Chun.

JackieKuririnExplainingAttacks

Jackie e Kuririn explicam seus ataques

O anunciador para a luta para perguntar a Jackie Chun o que aconteceu pois nem ele nem a plateia viu os movimentos, então Jackie concorda a refazer o ataque devagar. Ele mostra que ele começou o ataque correndo até Kuririn, então Kuririn também diz que estava correndo até Jackie; quando eles chegaram perto, Jackie tenta um chute, mas Kuririn diz que ele viu e abaixou, então contra atacou com um soco; mas Jackie cuspiu nele, surpreendendo ele e tirou seu punho, então Jackie seguiu com um soco, mas Kuririn assoou o nariz em Jackie. Jackie diz que ele sabia que teria que mudar de táticas, então ele troca para uma batalha de jokenpo, Quando Jackie derrota Kuririn no jokenpo, Kuririn pede uma melhor de três, mas Jackie diz que a luta de jokenpo era apenas uma distração. Jackie então chama o anunciador e faz ele segurá-lo para que ele demonstra o incrível chute que ele fez na cara de Kuririn, então ele faz o anunciador carregá-lo até o outro lado da arena onde ele caiu após fazer uns golpes de kung fu. Kuririn chama o anunciador e faz ele carregá-lo até onde ele caiu, incluindo um giro no meio, concluindo o reencenamento.

KuririnLoses.Ep.024

Jackie Chun derrota Kuririn

O anunciador diz para eles continuarem, então eles voltam e ficam dando voltas um no outro; de repente, Kuririn usa sua arma secreta (calcinhas de mulher) e joga elas no chão, fazendo com que Jackie abaixe sua guarda para pegá-las; quando ele se abaixa, Kuririn chuta ele, mandando-o voando. Jackie logo reage fazendo um Kamehameha no chão, lançando-o de volta na arena. Goku cumprimenta o bom Kamehameha que Jackie Chun fez, e o anunciador exclama que mais alguém além de Mestre Kame pode fazer a manobra. Kuririn fica com raiva e corre até Jackie, que pula do caminho, causando Kuririn a bater sua cabeça na parede e quebrando-a. Kuririn corre novamente e ataca Jackie, mas ele faz o Zanzoken conforme ele desvia novamente, e volta para trás de Kuririn e bate nos dois lados do pescoço de Kuririn, fazendo ele cair no chão de cara. Após uma contagem de dez, Jackie Chun é declarado o vencedor e avança até as finais.

Após a luta, Goku cumprimenta Kuririn numa boa luta, e Jackie Chun concorda que ele lutou bem. Yamcha acusa Jackie Chun de ser Mestre Kame novamente, desta vez na frente de Goku e Kuririn; eles dizem a Yamcha que Mestre Kame é careca, então Yamcha tenta tirar o cabelo de Jackie Chun, mas ele não sai. Goku diz que Jackie não cheira igual a Mestre Kame, mas Jackie Chun é mostrado colocando mais do perfume que ele usa.

Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória