FANDOM


O Androide Cell! é o 143º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Cell Imperfeito.

Sumário

0raape n

Cell espetando o braço de Piccolo

Começa com Cell usando o Kamehameha em Piccolo. Piccolo fica chocado mas facilmente desvia. Quando se pergunta o que aconteceu, Cell vem por trás, o segura, e começa a sugar sua energia por sua cauda. Na Plataforma Celeste, o Sr. Popo sente a dor de Kami-Sama e derruba um pote se sentindo triste por seu amigo. Enquanto isso, Gohan, e Chichi veem Goku e eles dizem que Goku está se sentindo melhor. Gohan desce para dizer a todos, mas eles estão todos assistindo a televisão, onde o exército irá atacar o monstro. Então, Trunks do Futuro e Kuririn estão saindo para ajudar Piccolo e se perguntam quem é o monstro. Enquanto isso, o exército começa a atacar o monstro. Cell facilmente destrói os tanques e Piccolo se solta, mas seu braço esquerdo está todo murcho.

EarthsMilitaryCellSaga02

Cell absorve a energia de Piccolo enquanto o exército chega

Enquanto isso, Androide 16, Androide 17, e Androide 18 estão andando num caminhão, e Androide 16 diz que um dos poderes que ele sentiu antes estava perdendo energia. Androide 17 então diz que estava certo e ninguém pode ser tão forte quanto ele, e diz que os sensores de 16 precisa ser recalibrados. Então, Piccolo diz que desiste e pede mais uma coisa, saber sobre este monstro e por que ele está ali. Ele concorda e diz que seu nome é Cell. Ele também diz que é um Androide criado por Dr. Gero e veio de 24 anos do futuro. Piccolo pergunta como, pois o laboratório foi destruído. Cell responde dizendo que o computador que o criou estava no subterrâneo, debaixo do laboratório.

0rappe n

Cell ataca o exército

Ele então diz que quando todas estas batalhas importantes na Terra aconteceram, Dr. Gero usou um mini-robô que pegou DNA de Goku, Vegeta, Freeza, Rei Cold, e do próprio Piccolo. Ele diz que ele veio para este tempo matando Trunks do Futuro e roubando sua Máquina do Tempo. Ele se transformou numa larva e esperou por quatro anos até que todo seu poder voltou. Piccolo pergunta por que ele voltou e Cell diz que é para absorver Androide 17 e 18 e ficar completo. Piccolo agradece e arranca seu braço. Ele então regenera e diz que foi apenas um blefe para ganhar tempo, e agora está pronto para lutar.

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.