FANDOM

O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? é o 97º episódio de Dragon Ball e o décimo quarto episódio da Saga Tenshinhan.

Sumário

GokuVSTien.Ep.97.png

Tenshinhan vs. Goku

Yamcha foge do hospital para poder assistir a última luta entre Goku e Tenshinhan. Oolong se transforma num ogro gigante e espanta a todos, para conseguir lugares bons para assistir a luta.

A luta finalmente começa, e logo Goku ataca. Ele pega a perna de Tenshinhan com sua cauda e dá um giro para socá-lo na cara. Ten voa no ar, e Goku pula atrás. Tenshinhan atinge Goku com um Dodonpa, jogando-o no chão do ringue. Goku pula e continua seu ataque. Ele tenta seu truque de desaparecer novamente, mas os três olhos de Ten o ajudam a localizar os movimentos de Goku. Enquanto Goku está correndo, Ten o atinge, jogando-o na parede do ringue. Tenshinhan coloca Goku contra a parede e lhe dá vários golpes.

Saga Tenshinhan
Quem é o melhor lutador de artes marciais? · Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? · Os oito finalistas · Yamcha contra Tenshinhan · Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso · Terror! O mistério da Lua Cheia · Ahn? Como? O quê? Dodonpa? · A situação mudou! O plano estratégico de Kuririn · Finalmente chegou a vez de Goku · Uma luta muito difícil! Tenshinhan contra Jackie Chun · Taiyoken, a técnica do Mestre Tsuru · Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn · A surpresa de Goku e o plano de Kuririn · O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? · O segredo da técnica Taiyoken contra o poder de combate · A angústia de Tenshinhan · Viver ou morrer! A última alternativa · Será que o torneio de artes marciais chegou ao fim?

Também no FANDOM

Wiki aleatória