FANDOM


O último Mafuba do Mestre Kame é o 111º episódio de Dragon Ball e o décimo episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

A standoff.png

Mestre Kame enfrenta Piccolo

O Radar do Dragão na Casa do Kame revela cinco Esferas do Dragão juntas num lugar mas não mostra as outras duas. Oolong diz que todas as sete estavam num lugar até que duas desapareceram de repente. Bulma tenta contactar Mestre Kame, mas não consegue falar com ele.

Kame diz relutantemente a Piccolo Daimaoh onde suas Esferas do Dragão estão, e Piccolo diz que engoliu as outras duas. Sabendo que ele não é páreo para Piccolo Daimaoh, Kame não deseja lutar com ele e brinca com Piccolo, aguentando a dor que ele recebe quando é atacado. Piccolo Daimaoh não se lembra de conhecer Kame, apesar de Kame mencioná-lo várias vezes. Porém, quando Kame menciona Mestre Mutaito, Piccolo Daimaoh fica com muito medo e percebe a verdadeira intenção de Kame.

Roshi!!!.png

Mestre Kame usa o Mafuba

Mestre Kame pega uma panela de arroz elétrica de uma cápsula e começa a usar o Mafuba. Piccolo Daimaoh tenta resistir, e Tenshinhan observa tudo. Infelizmente, Kame erra no último segundo e morre. Piccolo une todas as sete esferas e invoca Shenlong.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória