FANDOM

O Último dia na Torre da Força é o quadragésimo primeiro episódio de Dragon Ball e o décimo terceiro episódio da Saga Red Ribbon.

Sumário

GeneralWhiteVillageChief

General White pegando o prefeito de refém

Goku derrotou Buyon e agora ele e o Androide 8 estão na sala de controle novamente. Agora, General White decide lutar com Goku pelo Prefeito da Vila Jingle, pensando que Goku gastou sua energia lutando com Buyon. Goku começa chutando ele na canela. General White corre e grita de dor. Androide 8 quer que White pare, mas General White tira a blusa e fica com uma camiseta sem manga. Ele usa um truque e soca Goku, mas ele não tem efeito. Goku soca ele de volta e White sai voando. White percebe a cauda de Goku e aperta ela. Goku fica sem energia e Androide 8 fica surpreso. White gira Goku pela sua cauda e bate com ele na parede. Após alguns minutos, Goku recupera sua força e atinge o General White em cheio, fazendo-o cair no chão.

YouHurtGoku

Androide 8 soca o General White para fora da torre

White vê um revólver em sua mesa, pega ele, coloca no seu bolso, e diz que se entrega. Ele abre a porta para o prefeito. O prefeito estava ouvindo pela porta. Após ver todos, ele volta para pegar seu casaco, e 8 vê General White pegar a arma. Ele usa o truque de pegar o prefeito de refém. Ele diz que se 8 voltar para seu lado, ele deixará o prefeito ir. Mas 8 terá que matar Goku para vir para seu lado. Goku tenta pegar o prefeito de volta, mas General White atira em Goku, e o impacto faz Goku desmaiar. 8 fica com muita raiva, seus olhos ficam brancos, e ele se aproxima de General White. White tenta atirar, mas sua arma é quebrada. 8 então soca ele, jogando-o para fora da Torre Músculo. O prefeito e 8 chegam perto de Goku. Goku abre seus olhos e diz que está com fome.

Muscletowerfall

A Torre Músculo cai

Após eles saírem da Torre Músculo, 8 diz que ele precisa fazer mais uma coisa. Ele dá golpes em toda a torre, fazendo ela cair. Na casa de Suno, ela vê o prefeito e 8 voltando. Ela finalmente vê Goku dentro do casaco de 8. Os três se aproximam da casa de Suno. Ela e seus pais saem. O pai de Suno diz que 8 parece com sua sogra. Finalmente, a vila está em paz.

Saga Red Ribbon
O Rio que Pode se Mudar · O Marciano e a Patrulha Misteriosa · Goku Pensou ter Encontrado a Esfera · A Fortaleza Voadora Desaparece · A Lenda do Dragão · A Força Red Ribbon e o seu Cruel Comandante · Suno, a Menina da Aldeia do Norte · A Batalha com o Sargento Metálico · Chegou o Ninja Púrpura · Cinco Ninjas Contra Goku · O Encontro com o Misterioso Androide Nº 8 · A Luta de Goku Contra o Terrível Buyon · O Último dia na Torre da Força · O Segredo Inesperado do Dr. Frapê · A Casa de Bulma a Oeste da Metrópole · Goku e Seus Amigos Estão em Apuros · Cuidado, é uma Armadilha

Também no FANDOM

Wiki aleatória