FANDOM

O Último Empenho da Força Red Ribbon é o 66º episódio de Dragon Ball e o nono episódio da Saga Comandante Red.

Sumário

066ARealBind29

Goku ataca vários soldados da Red Ribbon

Goku está indo pegar de volta as Esferas do Dragão do Quartel General da Red Ribbon. Percebendo o perigo que ele está, seus amigos vão ajudá-lo. Ainda, Comandante Red acha que é Tao Pai Pai que está vindo.

Enquanto isso, Kuririn está voltando para casa quando Yamcha e o grupo o encontram. Em seu avião, eles contam a ele sobre Goku indo até o Quartel General da Red Ribbon, e Kuririn acha que Goku está doido de lutar com a Red Ribbon sozinho. Oolong comenta sobre a relação de Bulma e Yamcha, e pergunta a eles sobre seu casamento, mas Bulma diz a Yamcha que ela ainda está brava com ele.

066ARealBind19

Dois soldados atirando em Goku

Goku chega no Quartel General e destrói um helicóptero, que revela sua presença para Comandante Red. Ele ativa todo o seu sistema de defesa que consiste de mísseis AA e seguidores de calor. O sistema de defesa ataca Goku, mas ele consegue desviar de tudo. Ele entra no quartel general e ataca os soldados. Então, vemos Coronel Violet sendo perturbada por Goku.

066ARealBind21

A nave de Yamcha

Yamcha e o resto do grupo entram numa montanha de neve e são seguidos por um foguete teleguiado, o qual eles desviam facilmente, graças a Bulma. Então vemos Violet conversando com um soldado e derrubando dinheiro, antes de fugir. Na mesma hora, Goku entra no salão principal e Comandante Red tenta proteger suas Esferas do Dragão. Goku entra no prédio e quebra o telhado para subir pelo prédio.

Saga Comandante Red
A Terra Sagrada · Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo · A Força Kame-Hame-Ha Contra Tao Pai Pai · A Torre do Mestre Karin · Os Benefícios da Água Sagrada · Goku Contra-ataca · O Último Tao Pai Pai · Vamos Goku! Comece a Luta! · O Último Empenho da Força Red Ribbon · O Comandante da Força Red Ribbon é eliminado!

Também no FANDOM

Wiki aleatória