FANDOM


O Último Desejo é o 101º episódio de Dragon Ball Z e o 26º episódio da Saga Freeza.

Sumário

0revived n

Os Namekuseijins são revividos

Goku e Freeza continuam sua luta, e desta vez, Goku tem a vantagem, facilmente dando um golpe direto no tirano. Com todas as vítimas de Freeza em Namekusei agora revividas, o Senhor Kaioh fala com o Grande Patriarca telepaticamente e diz a ele sobre seu plano de mandar todos em Namekusei para a Terra exceto por Freeza, mas Goku ouve isso e interrompe, pedindo ao Senhor Kaioh e o Patriarca que eles peçam a Porunga para que deixe ele e Freeza em Namekusei para que Goku possa ter certeza da derrota de Freeza. Embora não querendo que Goku morra, o Senhor Kaioh e o Patriarca aceitam o pedido de Goku com relutância.

PorungaDendeWishTime

Dende aparece em frente de Porunga para pedir o último desejo

O Patriarca chama Dende telepaticamente e o instrui a voar até Porunga e fazer o desejo. Ao mesmo tempo, Vegeta observa ao seu redor e brevemente imagina que está sonhando, e dá um soco doloroso em si mesmo. Após se recuperar, e para a surpresa de Vegeta, ele vê Goku e Freeza lutando furiosamente, e voa até eles para ajudar Goku.

Porunga,Goku,Frieza

Freeza tenta fazer seu desejo

Freeza vê Porunga de longe e percebe que ainda não deve ser muito tarde para desejar por imortalidade. Freeza voa até Porunga e Goku o segue, brevemente lutando com o tirano. Dende chega em Porunga primeiro, mas Freeza atinge Goku e tenta desejar por vida eterna por Porunga. Porém, em sua ignorância, ele faz o erro de não pedir seu desejo no Idioma Namekuseijin. Dende pede o desejo do Senhor Kaioh no Idioma, e Porunga concorda em realizá-lo. Com raiva, Freeza tenta matar Dende, mas ele é mandado para a Terra bem a tempo. Vegeta chega e brevemente vê Goku como um Super Saiyajin antes dele também ser transportado para a Terra junto com todos em Namekusei, menos Goku e Freeza. Freeza se pergunta abertamente como Dende e Vegeta podem estar vivos, e Goku revela o plano que ele fez com o Senhor Kaioh e o Grande Patriarca, irritando Freeza grandemente.

Enquanto todos se felicitam na Terra, Freeza diz a Goku que Namekusei irá explodir em poucos minutos agora e caçoa dele por sua decisão suicida de ficar em Namekusei. Goku, porém, responde que agora ele se sente muito melhor, pois ele pode lutar com Freeza sem se preocupar com seus amigos. Os dois inimigos descem até o chão para começar o último round de seu duelo épico.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória