FANDOM


New Planet Vegeta.jpg

Novo Planeta Vegeta

Novo Planeta Vegeta (Shin Waksei Bejīta) era um planeta que seria o lar dos Saiyajins restantes após a destruição do original Planeta Vegeta por Freeza. O planeta é mostrado em Dragon Ball Z: O Poder Invencível, e também no flashback de Broly em Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário.

História

O Novo Planeta Vegeta foi estabelecido por Paragas, onde ele convida Vegeta para ser seu novo rei. Este planeta foi criado para enganar Vegeta e seus "amigos" para ser mortos por Broly ou Cometa Camori, o qual iria destruir o planeta poucas horas após descobrirem que Broly era o Lendário Super Saiyajin. Paragus tenta fazer vingança contra Rei Vegeta por tentar executá-lo e a seu filho, Broly. Ironicamente, isto foi no mesmo dia que Freeza destruiu o Planeta Vegeta original. De acordo com Paragus, ele escolheu "o próximo", que seria a morte do filho do Rei Vegeta, Vegeta. Paragus usou seu filho, que estava com sua mente controlada, para destruir as cidades, e escravizar vários alienígenas de um planeta vizinho para criar o castelo onde eles ficam, e presumidamente destruiu a maioria da Galáxia Sul para convencer o ato.

Paragus Castle.jpg

O castelo de Paragas

O planeta não lembra o Planeta Vegeta orginal e é quase deserto exceto pelo castelo principal e os trabalhadores nas ruínas das cidades. Como dito antes, o planeta era para enganar Vegeta e os Guerreiros Z enquanto ele e Broly escapariam e conquistariam a Terra. Porém, quando ele perde o controle sobre Broly, ele foi forçado a abandonar seu filho junto com o planeta. Mas qualquer tentativa de escapar foi literalmente destruído quando o tiro sai pela culatra. Broly de repente aparece e pega-o tentando fugir numa nave, e esmaga-o em sua nave, e joga-o no cometa. Suas últimas palavras foram que ele estava sendo morto pelo filho que já salvou sua vida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória