FANDOM

Reborn planet vegeta

Novo Planeta Planta (Vegeta)

Novo Planeta Planta, também chamado Planeta Tsufuru (ツフル星, Tsufuru-boshi) é o nome dado ao planeta que Baby deseja em Dragon Ball GT. Ele deseja por uma réplica exata do original Planeta Planta, antes da Guerra dos Saiyajins e Tsufurujins começar.

Visão Geral

Usando o poder das Esferas do Dragão Estrela Negra, no Ano 789, Baby revive o Planeta Tsufurujin na órbita da Terra. Ele então começa a transportar todos os Terráqueos controlados para o Planeta, esperando recriar um novo império Tsufurujin com Baby como seu novo governante.

NewPlantOutpost

Uma cidade no Novo Planeta Planta

É aqui que ele batalha com Goku. Durante sua batalha, Goku é facilmente derrotado, mesmo como Super Saiyajin 3. Quando Goku cai derrotado, ele olha para a Terra, orbitando lá no alto. Isso o causa a receber Raios Blutz, causando sua transformação em um Oozaru e depois em Oozaru Dourado. Goku então se descontrola, e destrói tudo ao seu redor. Não é até que Pan, sua neta, o acalma que Goku se lembra de quem ele é, que causa sua transformação em Super Saiyajin 4. Super Saiyajin 4 prova ser mais que suficiente para Baby, e o Tsufurujin manda Bulma (que agora é sua escrava) criar uma máquina que emite Raios Blutz, que causa ao Tsufurujin se tornar Baby Oozaru. Quando a batalha entre Goku e Baby continua, Kibitoshin usa a Água Sagrada para restaurar toda a população da Terra. Gohan, Goten, e Trunks então chegam na batalha para tentar ajudar. Oob, que havia sido comido por Baby após ser transformado em chocolate, de repente começa a atacar Baby por dentro. Então, Gohan, Goten, Trunks, e Pan dão suas energias para Goku. Após o processo ser completado, Goku ataca, e em poucos minutos, Baby se machuca gravemente. O parasita Tsufurujin sai do corpo de Vegeta, e tenta escapar. Porém, Goku o destrói com um poderoso Kamehameha.

Planetas visitados em Dragon Ball GT (* Localização de uma Esfera do Dragão)
ImeggaMonmaasu* • Gelbo* • BihePlaneta LudoRudeeze* • M-2* • Nave DesertaPitalTigere* • Cretaceous* • Polaris* • TerraNovo Planeta Planta

Também no FANDOM

Wiki aleatória