FANDOM


Novo Androide 17 é uma Máquina Mutante criado pelos cientistas do mal Dr. Gero e Dr. Myuu enquanto no Inferno. Ele fez sua estreia no episódio 42 de Dragon Ball GT, que estreou em 16 de Abril de 1997.

Aparência

O Novo Androide 17 é essencialmente idêntico ao Androide 17, mas por esse ponto o Androide 17 verdadeiro adquiriu uma jaqueta marrom. Apesar de ser uma Máquina Mutante, ele tem apenas a insígnia Red Ribbon e não tem olhos similares aos de Máquinas Mutantes.

Biografia

Androide17.JPG

Novo Androide 17 tenta abrir o portal com Androide 17

Um esforço conjunto entre Dr. Gero e Dr. Myuu, Novo Androide 17 foi concebido para localizar o seu androide equivalente Androide 17 e fundir com ele, a fim de tornar-se Super 17. Ele é aquele que fez lavagem cerebral e influenciou o real Androide 17 a atacar Trunks e seu motorista, e matar Kuririn e outras pessoas na estrada. Quando ele pousa na Terra, antes de fundir com Androide 17, ele luta com Vegeta em sua forma normal e é prontamente derrotado. Vegeta não fica impressionado com o poder do Novo Androide 17 até Dr. Myuu e Gero revelarem que 17 está usando apenas metade da sua força. Seguido de perto pelos Guerreiros Z, o verdadeiro Androide 17 chega e então os dois se fundem em Super 17.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória