FANDOM

Nova Namekusei
New Namek
LocalizaçãoUniverso
Governante Moori
HabitantesNamekuseijins
Data de DestruiçãoAno 851[1]

Nova Namekusei é o novo lar da raça Namekuseijin. É um planeta similar ao Namekusei original, por causa de sua água verde, céu verde e grama azul.

História

NewNamekField1

Lago em Nova Namekusei

Após a destruição do planeta original por Freeza, os Namekuseijins revividos foram forçados a passar um ano inteiro na Terra dentro da Corporação Cápsula com Bulma e sua família. Eventualmente, o Senhor Kaioh descobriu um planeta com atmosfera idêntica à de Namekusei, e então so Namekuseijins foram transportados para aquele planeta após dar adeus a seus amigos na Terra.

Nova Namekusei é mencionada e vista na saga dos Jogos de Cell, Dragon Ball Z: O Retorno de Coola, a saga Kid Boo, e a saga Baby. Durante a saga Jogos de Cell, Goku viaja a Nova Namekusei usando o Teletransporte para encontrar um novo Deus para a Terra. Dende é selecionado, e acompanha Goku de volta à Terra.

RoC - BGS overload

A Estrela Gete começa a explodir em Nova Namekusei

Em O Retorno de Coola, Coola tenta usar Nova Namekusei como combustível para a Estrela Gete. Goku e os Guerreiros Z batalham Coola, seus Guardas Ciclopes, e seus Meta-Coolas em Nova Namekusei.

Depois na série, Goku pede ajuda aos Namekuseijins para combater inimigos como Kid Boo e Baby.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória