FANDOM


No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! é o 66º episódio de Dragon Ball Super e o 20º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Zamasu is sol de fogo

O Kamehameha de Goku atravessa o ataque de Zamasu

O Kamehameha de Goku continua a se chocar com a gigante esfera de energia de Zamasu. Embora ele quase perca por um instante, Goku se recusa a desistir, e usa seu poder total para passar o Kamehameha através da esfera. A explosão resultante fere Zamasu, deixando a parte direita de sua face roxa, e também ferindo seu braço direito. Goku novamente ataca Zamasu de perto, mas Zamasu segura sua perna. Goku contra-ataca usando o Kaioken, e consegue destruir a auréola nas costas de Zamasu. Enquanto Goku está muito cansado para continuar atacando, Zamasu carrega um ataque chamado "Luz da Justiça", que faz seu braço direito ficar roxo e maior.

Bio-Karoly Black

A metade direita de Zamasu começa a se deformar

De longe, Vegeta se pergunta por que a ferida de Zamasu não se curou. Gowasu explica que embora Zamasu seja imortal, Goku Black não era. A metade mortal do corpo de Zamasu está afetando sua metade imortal, deixando sua mente e corpo fora de equilíbrio. Isso pode fazer com que eles vençam! Mas para obter vantagem sobre isso, eles precisarão de um ataque ainda mais poderoso que antes. Goku sugere que ele e Vegeta usem a Potara de Shin para se fundirem. Vegeta havia jurado que nunca mais se fundiria com Goku novamente, mas agora não há outra maneira!

Vegetto segura um sol de fogo com a mão

Vegetto reflete o ataque de Zamasu

Goku come uma Semente dos Deuses, e se lembra como da última vez, lhe disseram que se fundir com a Potara não tinha tempo limite, mas mesmo assim eles se dividiram. O que aconteceu? Gowasu explica que para aqueles que não são Kaiohshins, os efeitos da fusão Potara duram apenas uma hora. Eles terão que vencer dentro desse tempo limite. Vegeta fica aliviado que só terá que aguentar se fundir com Goku por uma hora. Eles colocam a Potara e se tornam Vegetto, que diz a Zamasu que dois podem jogar esse jogo de "fusão". Vegetto se transforma em Super Saiyajin Azul, e se chama de "Vegetto Azul". É hora de acabar com isso!

Vegetto is tentacle monster

Vegetto e Zamasu lutam

Enquanto Vegetto aumenta seus poderes, Trunks fica surpreso com o tamanho de seu ki. Enquanto isso, Zamasu pergunta para si mesmo por que os mortais tentam imitar os deuses. Será que é porque os deuses são tão poderosos e belos? Enquanto Zamasu continua a falar, Vegetto fica cansado de sua falação e lhe dá um soco na face. Os dois começam a lutar, e no começo Vegetto parece ter a vantagem. Ele caçoa de Zamasu, perguntando se esse é realmente o poder de um deus. Então Zamasu aparece por cima, derrubando Vegetto no chão, onde ele fica deitado.

Vegetto is espada

Vegetto usa sua espada de energia em Zamasu

Zamasu aparece com sua espada de ki para acabar com ele, mas Vegetto contra-ataca com sua própria espada de ki. Ele diz que Zamasu não é mais imortal, e também não pode eliminar os mortais, porque parte de Goku continua em seu corpo. Mas é precisamente isso que Zamasu queria: Goku obteve poder ultrapassando os deuses, apesar de ser mortal. Portanto, ele simboliza todas as falhas que os deuses fizeram. Ao incorporar Goku em seu próprio corpo, Zamasu pretende expiar pelos pecados dos mortais, e os erros dos deuses.

Trunks is Excalibur

Trunks usa seu ki para consertar sua espada

Zamasu começa a chorar, dizendo que suas lágrimas purificarão o mundo. Não apenas seu corpo não está regenerando, mas agora seu lado direito continua a ficar maior e mais grotesco. Gowasu acredita que esta forma horrível representa os sentimentos conflitantes de Zamasu, pegos entre as contradições dos deuses e dos mortais. Bulma chega na máquina do tempo consertada, trazendo Mai com ela. Mai devolve a espada quebrada de Trunks para ele, e Trunks cria uma espada de ki para substituir a parte quebrada da espada, e então sai voando para se juntar à batalha.

Vegetto usa a mesma técnica de dividir de Kami-Sama

Vegetto se divide em Goku e Vegeta

De volta no campo de batalha, Vegetto caçoa de Zamasu por não ser capaz de manter sua velocidade, agora que seu corpo ficou tão grande. Ele lança um Final Kamehameha para terminar o serviço, mas Zamasu sobrevive o ataque... e ainda pior, Vegetto se divide em Goku e Vegeta! Shin se pergunta por que eles se dividiram, pois ainda não se passou uma hora, mas Gowasu pensa que pode ser porque usaram muito poder para manter a fusão. Zamasu então aparece para acabar com os dois, mas Trunks aparece, bloqueando a espada de ki de Zamasu com sua espada.

Tutorial Forced-Defusion

Trunks corta Zamasu ao meio

Zamasu acusa Trunks de ser fraco, e pergunta zombando de onde ele pedirá ajuda agora: do passado ou do futuro? Por quanto tempo ele continuará a desafiar os deuses? Mas Trunks diz que ele só está lutando para salvar a todos; ajudar outra pessoa a sobreviver é o que significa ser humano. Enquanto Trunks se segura contra Zamasu, ele começa a juntar ki de Yajirobe, Haru, Maki, e o resto dos refugiados observando a batalha. Goku e Vegeta também dão o seu ki, e com o poder de todos canalizado por sua espada, Trunks corta Zamasu no meio.

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória