FANDOM


Ninja Púrpura é um antagonista secundário que aparece no manga Dragon Ball e no anime Dragon Ball. Ele é o segundo no comando da Torre Músculo sob General White. Ele é um ninja que usa um uniforme púrpura e usa uma espada chamada "Sasanishiki". Púrpura é um dos membros da Força Red Ribbon que se opunham a Goku. Embora seus esforços contra Goku fossem ridículos, ele é o primeiro soldado da Red Ribbon que demorou mais de um episódio para ser derrotado. Após ser derrotado, Púrpura se une à Patrulha do Tempo junto com seus irmãos.

Visão Geral

Aparência

Ninja Púrpura tem altura mediana e uma face longa. Ele usa seu cabelo preto num rabo de cavalo amarrado com um pano branco. Sua roupa, que é um shinobi shozoku tradicional (uniforme de ninja), consiste de um quimono púrpura escuro com uma camiseta de rede por baixo, um par de calças púrpuras (possívelmente hakama), um pano azul, meias tabi brancas, e sandálias waraji. Ele é geralmente visto carregando sua espada nas suas costas.

Personalidade

Ninja3

Púrpura ataca um outro ninja

Púrpura é bem confiante em suas habilidades, pensando que ninguém pode derrotar suas habilidades ninjas. Quando luta com uma ameaça séria, porém, ele se torna covarde, e usa táticas desesperadas. Púrpura também é mostrado sendo um pervertido; é revelado que as fotos caídas são na verdade as irmãs do General White, a quem ele deveria "mostrar a base" mas acabou tirando foto delas nuas. Para provar isso ainda mais, ele também possui uma coleção de revistas pornôs escondidas em sua casa; Goku as encontra quando ele estava tentando achar Púrpura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória