FANDOM

Nico é um avatar do jogo Dragon Ball Heroes e aparece no mangá Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Visão Geral

Aparência

Super Class Nico

Super Class Nico

Nico é como uma versão feminina do Androide 19, a diferença é que ela é mais jovem, mais fina, tem cabelo e possui o símbolo Força Red Ribbon no cinto.

Biografia

Dragon Ball Heroes: Victory Mission

Em Victory Mission, Nico é uma menina que usa um avatar Androide no jogo, ela é vista pela primeira vez com seus companheiros Nimu e Genome em Galaxy Mission. No capítulo 10 do mangá ela luta contra Note na primeira rodada do torneio que aconteceu em Satan City, no meio da luta Nico diz algo que deixa Note chateada e ela se transforma em Super Saiyajin.

Formas e Transformações

Class-Up

Nico consegue esta forma no jogo Dragon Ball Heroes. Este estado é comparável ao Super Saiyajin 2 em poder.

Super Class-Up

Depois de ter sido controlada por Chi Shenlong, Nico recebe o Super Class-Up, tornando-se mais Poderosa. Ela usa este estado em Dragon Ball Heroes. Este estado é Comparável ao Super Saiyajin 3 em poder.

God Class-Up

Nico Consegue utilizar o God Class-Up no jogo Dragon Ball Heroes. Este estado é comparável ao Deus Super Saiyajin em poder.