FANDOM


Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! é o 37º episódio de Dragon Ball Super e o 10º episódio da Saga Champa.

Sumário

Whis Vados play minceraft

Whis e Vados consertam a arena

Vegeta derrotou Magetta, mas o ringue está tão destruído que Goku se pergunta se eles conseguirão continuar lutando ali. Beerus culpa Champa por ter feito o estádio ficar muito quente (por causa de Magetta), mas Champa diz que na verdade está frio. Eles ficam brigando um pouco, até que Whis e Vados os param e dizem que terminaram de consertar a arena. Os dois não só a consertaram, como também a aumentaram para que não ocorram tantas perdas por cair do ringue. Beerus manda que a regra da barreira ao redor do ringue seja removida, e Champa concorda. Com isso fora do caminho, o torneio continua. Agora, Vegeta lutará com Kyabe, o Saiyajin do Sexto Universo.

Kaioshin 6 universo assistente cantor

O Kaiohshin do Sexto Universo diz como os Saiyajins como Kyabe protegem os planetas

Ver Kyabe lembra Yamcha de quando ele conheceu Goku pela primeira vez, mas Pual percebe que Kyabe não tem cauda. Será que foi cortada, como a de Goku? Velho Kaiohshin pensa que Kyabe se parece com um jovem bom, e o Supremo Senhor Kaioh diz que os Saiyajins do Sexto Universo aparentemente evoluíram diferentemente daqueles do Sétimo Universo. De fato, conforme o Kaiohshin do Sexto Universo explica, os Saiyajins de seu universo moram no planeta Sadala e são constantemente contratados para derrotarem vilões e proteger planetas. Velho Kaiohshin responde que os Saiyajins do Sétimo Universo também fazem um bom trabalho em proteger a Terra. Ouvindo que os Saiyajins do Sexto Universo trabalham duro, Chichi fica com inveja. Piccolo pergunta a Goku se ele acha que Kyabe pode se transformar em Super Saiyajin, mas Goku está muito focado em Hit para responder.

Kyabe Galick Ho

Os ataques de Kyabe e Vegeta se chocam

Começando a luta, Kyabe assume uma posição de combate idêntica à de Vegeta (durante sua primeira luta com Goku). O juiz anuncia o começo da luta, e os dois lutam em suas formas normais um pouco. Kyabe lança um Galick Ho e Vegeta responde também lançando um. Vegeta admite que os dois parecem empatados em suas formas normais, mas acha que é hora de lutar a sério. Ele diz para Kyabe se tornar um Super Saiyajin, mas Kyabe está confuso, e pergunta se Vegeta está falando da transformação que ele e Goku fizeram antes. Quando Vegeta confirma, Kyabe admite que ele não pode se transformar; ele se curva e pede educadamente para Vegeta mostrá-lo como se faz. Kyabe diz que para proteger sua família no planeta Sadala, ele deve ficar mais forte para trazer paz ao universo. Este pedido enfurece Vegeta, pois os dois ainda estão no meio de uma luta. Vegeta então se transforma em Super Saiyajin e começa a atacar Kyabe sem dó.

Kyabe SSJ 1st

Kyabe se transforma em Super Saiyajin

Na plateia, todos se perguntam se Vegeta está voltando ao seu jeito mau. Todos se preocupam em ele matar Kyabe, que o desqualificaria. Quando Kyabe tenta desistir, Vegeta ameaça matá-lo se ele desistir. Finalmente, Vegeta diz que terminará a luta... mas quando acabar, ele irá destruir o planeta Sadala, matando toda a família e a raça de Kyabe. Isso faz Kyabe ficar com raiva. Enquanto ele diz a Vegeta deixar o planeta Sadala fora disso, ele começa a ficar dourado. As emoções de Kyabe finalmente o permitem se tornar um Super Saiyajin. Neste estado ele agora é capaz de trocar golpes igualmente com Vegeta. Quando Kyabe vem para dar um soco em Vegeta, Vegeta simplesmente fica parado e recebe o golpe, que não o machuca. Aparentemente sem se machucar, ele diz a Kyabe para se lembrar deste sentimento: raiva é a chave para se tornar um Super Saiyajin.

SSGSS Vegeta pwn SSJ Kyabe

Vegeta derrota Kyabe

Se acalmando, Kyabe volta à sua forma norrmal, mas Vegeta ordena ele a tentar se transformar novamente. Vendo Kyabe se transformar novamente, Vegeta diz que ele tem um talento natural para isso. Kyabe percebe que Vegeta agiu cruelmente de propósito para poder ensiná-lo a transformação. Toda a luta foi essencialmente treinamento para Kyabe, para a raiva de Champa. Vegeta se transforma na versão azul de Super Saiyajin, explicando que é a transformação mais forte até o momento. Se Kyabe continuar a treinar, ele pode ser capaz de chegar neste estágio um dia. Com isso, Vegeta derruba Kyabe com um único golpe, dizendo para ele nunca esquecer essa dor. O juiz verifica que Kyabe perdeu completamente a consciência e declara Vegeta o vencedor.

Com isso, Vegeta venceu três lutas consecutivas, e o time do Sétimo Universo parece ter a vantagem. Em pé novamente, Kyabe agradece a Vegeta, mas Vegeta ainda critica Kyabe por ter se curvado a ele no meio da luta. Ele diz que é o mesmo que desistir da luta, e para nunca esquecer o orgulho dos Saiyajins, que também é sua força. Kyabe promete ficar tão forte quanto Vegeta, mas Vegeta diz que ele deve tentar superá-lo, embora Vegeta diz que nunca deixará que isso aconteça. Kyabe diz que o rei do planeta Sadala é um homem forte e orgulhoso assim como Vegeta, que deixa Vegeta interessado em conhecê-lo algum dia. Piccolo acha natural que Vegeta, como o príncipe dos Saiyajins, queira ajudar a treinar seus companheiros Saiyajins... mas Goku diz que Vegeta nunca agiu assim com ele.

Vegeta vs Hit

A próxima luta: Vegeta vs. Hit

O próximo para lutar com Vegeta é o último membro do time do Sexto Universo, Hit. Champa fica irritado que só têm um lutador, mas como é Hit, ele acha que não tem nada para se preocupar. Afinal, o assassino Hit é uma lenda viva em seu universo. Champa fica impressionado que Vados conseguiu colocá-lo em seu time, e ela explica como ela prometeu lhe dar seu Cubo de transporte. Champa se assusta quando ouve isso: o Cubo é o veículo dos deuses! Com ele, Hit poderá viajar para qualquer lugar, incluindo outros universos. Vados aponta que Champa a instruiu a fazer o que for necessário para colocar Hit em seu time, mas Champa ainda pensa que um assassino à solta com o Cubo é uma coisa séria. Vados pergunta se ela deve terminar a oferta, mas Champa diz que é tarde demais. De qualquer maneira, com Hit ao seu lado, sua vitória é certa.

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória