FANDOM


Mosco é o Deus da Destruição do Terceiro Universo, e aparece em Dragon Ball Super. Sua verdadeira identidade é Mule, um pequeno ser vermelho que controla Mosco de dentro de sua barriga.

Visão Geral

Aparência

Mosco é grande e mecânico, de cor verde e um olho laranja. Ele usa roupas de Deus da Destruição também na cor verde.

Ele se comunica apenas por sons eletrônicos, que podem ser traduzidos pelo seu assistente, Campari.

Mule é um pequeno ser vermelho e com chifres, e é pequeno o suficiente para entrar dentro de Mosco através de sua abertura na barriga.

Biografia

Dragon Ball Super

Mosco's house

Mosco e Campari em seu universo

Mosco, junto com Ea e Campari, é convocado pelo Sumo Sacerdote para assistir a Partida de Exibição Zen entre o Sétimo e o Nono Universo, junto com os outros deuses dos outros universos.

Mais tarde, quando Champa contacta todos os Deuses da Destruição, Mosco pergunta por que Beerus não foi chamado, ao qual Quitela responde que como o torneio foi ideia do Sétimo Universo, Beerus foi deixado de fora.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.