FANDOM

Monaka é um personagem de Dragon Ball Super, e um lutador da equipe de Beerus.

Visão Geral

Monaka é um alien baixinho e de orelhas pontudas. Seu nome significa "grande ponta", que é uma referência aos seus mamilos grandes. Ele usa uma roupa de luta livre verde.

Biografia

Monaka é apresentado por Beerus como a pessoa mais forte com quem ele lutou, sendo supostamente mais forte que Goku. Por ser o mais forte, Beerus insiste que Monaka seja o último a lutar no torneio. Durante o torneio, Monaka quase não se mexe, e Whis revela que ele perdeu a consciência ao ver o Kamehameha de Goku na primeira luta, mas Beerus diz que ele está meditando, e se for interrompido, ele destruirá a todos. Quando Goku pode participar do torneio novamente, ele pede que vá depois de Monaka, para vê-lo lutar, mas Beerus nega, insistindo que Monaka seja o último. Whis pergunta a Beerus se ele não abusou da sorte ao trazer um amador para o torneio.

Após Goku entregar a luta contra Hit, Monaka é o próximo a lutar. Ele vai tremendo até o ringue, e Beerus já perdeu as esperanças. Quando a luta começa, ele dá um soco na perna de Hit, que parece não sentir nada por alguns segundos, e então grita e se joga para trás, perdendo a luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória