FANDOM


Miss Boo é uma Majin feminina que foi expelida de Mr. Boo (da mesma forma que Evil Boo) quando o mesmo descobriu o que era o amor.

Biografia

No Ano 790, Boo leu um dos livros adultos de Satan, Bob & Margaret, fazendo com que ele desejasse amor. Ele pensa como obter uma companheira, e finalmente se divide em dois, como fez alguns anos atrás com Evil Boo. No mesmo ano, Majin Boo e Miss Boo começam a desejar uma criança, como os casais humanos, e dão então a luz a um bebê majin. A família cresce rapidamente, e é mais tarde reconhecida como uma raça própria, que é visto no jogo de computador Dragon Ball Online. No entanto, o poder uma vez incrível do Majins dispersa com cada geração, até que se tornou semelhante ao dos Terráqueos e Namekuseijins. No jogo, Miss Boo ainda está viva e é instrutora de classe na Terra Sagrada de Karin.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.