FANDOM


Mira é um ser artificial do Reino Demônio, e um dos dois vilões principais do jogo Dragon Ball Online, e também um vilão em Dragon Ball: Xenoverse. Seu nome é um anagrama para mirai, significando "futuro" em japonês.

Visão Geral

O objetivo de Mira é se tornar o ser mais forte do universo, e para isso ele integra o DNA de vários mestres em si mesmo, e ele e os Time Breakers procuram o DNA de Goku para este propósito. É implícito que Mira possui o DNA de Freeza.

Biografia

História

Mira é um Demônio do futuro que foi criado condensando o DNA de vários mestres. Ele e Towa, uma cientista brilhante do Reino Demônio, têm um filho chamado Fu, que terá uma grande influência no mundo quando crescer. Towa e Mira são os comandantes dos Time Breakers. Mira eventualmente roubou o "Passaporte do Tempo", um equipamento que permite viagens no tempo. As forças de Mira constantemente voltam no tempo e começam a criar paradoxos que ameaçam a estabilidade da realidade.

Dragon Ball Online

DemonMiira

Mira em Dragon Ball Online

No Ano 853, Mira e seu exército de androides atacam Nova Namekusei tentando buscar as Esferas do Dragão, os Namekuseijins não os dão as esferas, então Mira destrói Nova Namekusei usando uma Genki Dama com energia de todos os seus soldados, causando os Namekuseijins a evacuar para a Terra usando Porunga pouco antes da destruição do planeta.

Mira invade a Terra no Ano 1000, e a conquista com sucesso no Ano 2000. Ele recruta membros da Exército Galáctico de Freeza de Freeza, e também mercenários Terráqueos conhecidos como o Exército Red Pants. Ele então usa sua força e seus soldados para juntar energia. Porém, ele eventualmente aprende sobre Goku, e usa uma Máquina do Tempo para viajar no tempo e roubar o DNA de Goku. Durante suas viagens, Mira é descoberto por Dende, que pede a Trunks do Futuro a seguí-lo, resultando na formação da Patrulha do Tempo.

Miira

Mira no jogo

Na quarta Missão, Mira usa um ataque surpresa para derrubar Trunks. Bardock, o qual Mira havia coletado e controlado sua mente, reganhou seu auto-controle e traiu Mira, usando uma explosão kamikaze para matar ambos. Após Trunks do Futuro sair em sua Máquina do Tempo, Mira emerge da fumaça sem nenhum dano; isso mostra aos inimigos que ele não vai cair tão fácil quanto parece.

Dragon Ball: Xenoverse

Towa and Mira xenoverse

Towa e Mira na Terra

Mira continua sua jornada para se tornar o mais forte. Ele e Towa viajam no tempo e fazem a história mais negra transformando vários vilões e heróis em personagens "Modo Vilão" sob seu comando. Em algum ponto da história, Mira e Towa encontram Trunks do Futuro na Terra. Mira depois aparece na batalha em Namekusei, lutando com o Guerreiro do Futuro.

Quando o Guerreiro do Futuro ataca Towa após a batalha com os Androides do Futuro, Mira aparece rapidamente e a protege. Antes de sair para que Démigra possa se apresentar.

XN - Mira dies

Mira é destruído

Quando Goku Super Saiyajin 3 está prestes a lutar com Majin Boo, Towa manda Mira interromper a batalha. Porém, o Guerreiro do Futuro chega e luta com Mira. Mira e o Guerreiro do Futuro lutam até os dois usarem um ataque final, Mira tenta matar o Guerreiro do Futuro com uma onda de energia, mas o Guerreiro do Futuro desvia e lança uma onda de energia em Mira, o desintegrando.

Porém, quando Démigra é derrotado, é mostrado que uma pequena peça celular dentro do cristal do peito de Mira sobrevive, e é recuperado por Towa. Aparentemente este é seu núcleo, que bate como um coração. Mira parece ainda ser capaz de se comunicar mesmo se só isso é o que sobra dele.

Dragon Ball: Xenoverse 2

Mira Towa and Masked Saiyan

Mira, Towa, e o Saiyajin Mascarado

Mira retorna novamente em Xenoverse 2, completamente recuperado de sua experiência de quase morte. No curso da história, Mira não está satisfeito consigo mesmo e com seu poder, e se esforça para liberar e usar seu poder, sempre tendo que fugir de suas batalhas devido à chegada de Ace, que segue Mira por boa parte da história.

Underestimate

Mira segurado por Bardock

Depois, Mira é mostrado ficando ainda mais insatisfeito ao ver indivíduos como Broly, Janemba, e Bardock sendo capazes de aumentar e usar seu novo poder enquanto ele não consegue. Após Bardock ser libertado de seu controle, ele é capaz de facilmente vencer Mira e o leva à Rachadura do Tempo, para salvar o Patrulheiro do Tempo e Trunks de serem puxados, e luta com Mira. Durante a batalha, Bardock constantemente aumenta seus poderes com suas formas Super Saiyajin enquanto diz para Mira que suas motivações para luta eram para impressionar Towa. Mira é derrotado por Bardock Super Saiyajin 3, cujo destino é desconhecido quando a Rachadura do Tempo é aberta por Mira, que agora é motivado por Bardock do porquê ele deveria estar lutando, retorna e invade o Abrigo do Tempo com Towa para que eles possam capturar o ovo botado por Tokitoki, que eles usariam para reabrir o Reino Demoníaco.

Mira facilmente derrota Trunks e o Patrulheiro, mas são salvos por Ace, que lhes dá sua energia, e quase morre. Quando o Patrulheiro o segue, Mira aumenta seus poderes, se superaquecendo, e Towa lhe diz que seu corpo não foi criado para ter tanto poder, e então se junta ao Patrulheiro para derrotarem Mira. Towa tenta desligar Mira, mas ele a segura e a absorve junto com o ovo de Tokitoki, se transformando numa forma sem limites de poder. Velho Kaiohshin ordena que o Patrulheiro fuja pois não conseguirá vencer, mas de repente Goku aparece, dizendo que Whis sentiu o que aconteceu e o mandou para lá para ajudar. Goku diz para o Patrulheiro ficar e lutarem juntos, pois a esperança ainda não acabou. Goku se transforma em Super Saiyajin Azul, e inspirando o Patrulheiro a ficar e lutar. Goku usa o Ataque do Dragão em Mira, removendo o ovo de Tokitoki, e o Patrulheiro usa um Kamehameha em Mira, que diz para Towa lhe perdoar antes de ser finalmente destruído.

Formas

Androide fora de controle

Mira no armor

Mira fora de controle em Dragon Ball Heroes

O estado de Mira sem sua armadura e com veias em sua face introduzida na segunda missão da série God Mission (GDM2) de Dragon Ball Heroes. Esta forma é um estágio anterior à sua forma Super Mira e é acordada por raiva após perder o controle do Saiyajin Mascarado, fazendo Mira ficar descontrolado.

Super Mira

Artigo principal: Super Saiyajin

Hgd3sec

Super Mira

Mira consegue essa transformação em Dragon Ball Heroes. Por ter células Saiyajin, Mira libera sua transformação em Super Saiyajin. Seus olhos também ficam vermelhos. Sua forma Super faz sua primeira aparição na terceira missão da série God Mission (GDM3).

Supervilão

Mira Supervillain

Mira no estado de Supervilão

No final de Dragon Ball Xenoverse 2, Mira ultrapassa seus limites, ganha um espírito de luta e começa a superaquecer, e esta tentativa imprudente de obter mais poder, o transforma no estado de Supervilão.

Forma Final

Artigo principal: Absorção

Super Mira 4

Mira em sua forma final

Em Xenoverse 2, Mira absorve Towa e o ovo de Tokitoki após sobrecarregar seu limite de poder. A absorção de Towa faz a pele de Mira se alterar e ficar azul clara, seus olhos ficam roxos, e ele também ganha seus brincos e a parte de baixo de sua roupa. Nesta forma, Mira ganha pelo branco em todo o seu corpo e seu cabelo cresce, fazendo ele ficar similar ao Super Saiyajin 4. Ele também ganha um símbolo Time Breaker dourado em seu peito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória