FANDOM

Mez é um grande ogro que cuida do Inferno junto com Goz. Ele é o melhor corredor do Inferno.

Biografia

Mez.jpg

Mez fazendo uma dança

Enma Daioh é seu chefe e é o único ogro que é mais rápido que Mez. Sua pele é vermelha, ele tem cabelo escuro e dois chifres, fazendo-o mais similar a Enma Daioh do que os outros onis. Ele desafia Goku a uma competição de corrida e quase ganha, mas Goku o engana e consegue ganhar (e também consegue roubar uma das Ensenji, frutas de Enma Daioh). Após perder, Mez mostra um caminho de volta para o Caminho da Serpente (mais precisamente, para a mesa de Enma Daioh).

Goz&Mez(BuuSaga).png

Mez e Goz vendo a luta entre Goku e Kid Boo

Goz e Mez reaparecem no episódio 195 onde eles são vistos se escondendo de Cell, Rei Cold, Freeza e as Forças Especiais Ginyu. Também é implícito que eles contariam a Cell como escapar do Inferno caso eles o encontrassem para salvar sua vida, quando eles acham que Goku e Paikuhan estavam se rebelando junto com Cell.

Eles reaparecem observando a luta entre Kid Boo e Goku. Depois, Goz e Mez aparecem brevemente durante a saga Super 17 de Dragon Ball GT.

Também no FANDOM

Wiki aleatória