FANDOM


Mestre Kame está vivo é o 116º episódio de Dragon Ball e o décimo quinto episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

BadRoshi.Ep.116

O Mestre Kame falso

Conforme Yajirobe e Goku continuam andando, eles se separam. Goku se encontra com "Mestre Kame", e é levado à "Casa do Kame", no meio do labirinto, onde todos seus amigos o esperam. Os amigos de Goku se comportam de uma forma muito estranha, falando muito lentamente, e Goku percebe que não são reais. O Mestre Kame falso ataca Goku, mas ele desvia de todos os ataques.

GokuDrinksAway

Goku bebe a Água dos Deuses

Yajirobe cai em cima de Goku e ambos caem de um precipício. Com esforço, Goku se levanta, mesmo com Mestre Kame o atacando. Satisfeito, Escuridão se encontra com Goku e o avisa da possibilidade de morte após beber a Água dos Deuses se ele não for digno. Goku aceita o risco e bebe a água, tendo dores terríveis. Enquanto isso, Piccolo Daimaoh avisa pela televisão que os presos serão livres para cometer crimes na Terra.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória