FANDOM


Mechikabura é o chefe de Towa, e líder do Exército Makai. Em algum ponto desconhecido da história ele morreu, e parece ter algum tipo de ressentimento com Chronoa.

Visão Geral

Nome

Seu nome é a continuação do feitiço da Cinderela, que nomeou Bibidi, Babidi e Majin Boo: "Salagadura-Mechikabura-Bibbidi-Bobbidi-Boo!"

Biografia

Super-Dragon-Ball-Heroes-Chapitre-2-Page-2

Mechikabura é revivido

Em algum ponto da história, Towa revive Mechikabura, usando a energia roubada de pessoas fortes. Porém, seu corpo é muito velho e por isso não consegue se mexer bem. Towa então sugere usar as Dragon Balls Negras para desejar sua juventude a assim pode se vingar de Chronoa, porém elas estão espalhadas através do tempo e espaço. Towa se oferece para ir buscar, mas ele diz para ela esperar, decidindo primeiro lhe transformar em uma Deusa Demônio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória