FANDOM

Mechikabura é o chefe de Towa, e líder do Exército do Reino dos Demônios.

Visão Geral

Nome

Seu nome é a continuação do feitiço da Cinderela, que nomeou Bibidi, Babidi e Majin Boo: "Salagadura-Mechikabura-Bibbidi-Bobbidi-Boo!"

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Super-Dragon-Ball-Heroes-Chapitre-2-Page-2

Mechikabura é revivido

Em algum ponto da história, Mechikabura foi preso na árvore do Reino dos Demônios. Towa liberta Mechikabura usando a energia roubada de pessoas fortes. Porém, seu corpo é muito velho e por isso não consegue se mexer bem. Towa então sugere usar as Esferas do Dragão Negras para desejar sua juventude a assim pode se vingar de Chronoa, porém elas estão espalhadas através do tempo e espaço. Towa se oferece para ir buscar, mas ele diz para ela esperar, decidindo primeiro lhe transformar em uma Deusa Demônio.

Mechikabura destroys Turles.

Mechikabura destrói Tullece

Mais tarde Mechikabura aparece na Árvore do Poder ao lado do Deus Demônio Salsa e do Rei da Máscara Negra para pegar a Esfera Negra de Quatro estrelas que se fundiu com Tullece. Quando Tullece vai atacá-lo, Mechikabura dispara uma explosão única e poderosa que danifica a Árvore do Poder e destrói Tullece, e Mechikabura consegue pegar a Esfera Negra de Quatro Estrelas.

Gravy e Putine informam Mechikabura que Towa conseguiu recuperar três Esferas do Dragão e também Dabura, que havia sido absorvido. Mechikabura diz para Towa trazer uma máscara para ele usar num experimento. Depois, Mechikabura observa enquanto Broly Dark enfrenta Towa. Mechikabura manda o Rei da Máscara Negra buscar Paragas quando ele é jogado por um portal. Mechikabura não se importa muito quando vê que Goku chegou ao Reino dos Demônios, mas se impressiona quando Goku se transforma em Super Saiyajin 4.

Após todas as Esferas do Dragão serem reunidas, Mechikabura pede ao Shenlong Negro que devolva o poder que tinha em seu ápice, mas devido ao seu grande poder, o desejo leva muito tempo para ser realizado. Chronoa e Trunks lutam até chegar em Mechikabura, e Chronoa então libera todo o poder do tempo que reuniu, e usando o Labirinto do Tempo, prende Mechikabura e todo o Reino dos Demônios fora do fluxo do tempo.