Fandom

Dragon Ball Wiki

Marron

1 296 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Marron é a filha terráquea de Kuririn e Androide 18. Ela faz sua primeira aparição no episódio 205 de Dragon Ball Z, "Goku vai voltar?".

Visão Geral

Marron naso1.jpg

Maron em Dragon Ball Z

Marron é a filha de Kuririn e Androide 18; ela não recebe um nome até os capítulos finais do manga, quando muito tempo passou e ela fica mais velha. Porém, no anime, ela é referida por nome várias vezes na Saga Boo. Como Kuririn, ela tira seu nome de nozes; Marron é uma palavra francesa para nozes.

Ela nasceu três anos antes da Saga Majin Boo e quatro anos depois dos eventos dos Jogos de Cell em Dragon Ball Z. Quando é bebê, ela parece com seu pai: tem o formato de seus olhos e parece não ter nariz. Porém, ela tem sim um nariz, embora seja pequeno, e enquanto fica mais velha, Marron começa a parecer com sua mãe. Ao contrário da maioria dos filhos dos Guerreiros Z, Marron nunca foi treinada por sua mãe ou pai, que significa que ela nunca foi vista mostrando habilidades especiais ou técnicas de artes marciais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória