Fandom

Dragon Ball Wiki

Malaka

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Malaka é um alienígena reptiliano de pele marrom e com um moicano laranja. Ele é o doutor chefe no Planeta Freeza 79 e um doutor no Planeta Vegeta. Ele é visto monitorando guerreiros feridos conforme eles se curam nas Máquinas de Cura.

Personalidade

Ao contrário da maioria dos soldados no Exército Galáctico de Freeza, ele não é violento e é bem educado quando perto de Saiyajins. De fato ele é um doutor modelo, tratando seus pacientes com respeito.

Biografia

Bardock, o Pai de Goku

MalakaAndPlanthorrNV.png

Malaka e Planthorr com Kakarotto

No Planeta Vegeta, Malaka aparece quando Kakarotto (Goku) nasceu. Ele e Planthorr estavam encarregados de curar as feridas de Bardock após ele e seus companheiros voltaram do Planeta Kanassa. Para a surpresa de Malaka, os scanners mostraram que o poder de luta dele estava a mais de 10.000, que era suficiente para lutar com Rei Vegeta. Após Bardock ser curado, Planthorr disse a Bardock que seus companheiros Toma, Panbukin, Toteppo e Seripa estavam indo ao Planeta Meat, para onde o Saiyajin logo foi.

Saga Namekusei

Malaka.jpg

Malaka confuso do porquê Vegeta não aceitar seu rastreador

No Planeta Freeza 79, Malaka estava encarregado de curar Vegeta na Máquina de Cura após ser derrotado na Terra. Após Vegeta ser curado, Malaka ficou chocado com o dano excessivo na armadura que ocorreu durante a visita do Saiyajin à Terra. Quando Vegeta sai para sua nave para ir à Namekusei, ele tromba com Malaka segurando um rastreador, o qual Vegeta aceita com relutância.

Saga Freeza

MalakaAndControlTowerSoldier.png

Malaka monitora a batalha de Freeza e Goku

Ainda no Planeta Freeza 79, Malaka e outros soldados estavam monitorando a batalha entre Goku como um Super Saiyajin e Freeza. Porém, as máquinas não aguentaram o poder de Freeza e Goku e explodiram.

Saga Trunks

SurgeonWork.png

Malaka reconstruíndo Freeza para Rei Cold

A última aparição de Malaka na série foi quando ele é visto no Planeta do Rei Cold monitorando Freeza na Máquina de Cura e também ajudando os outros cientistas a construir o novo corpo mecânico de Freeza para Rei Cold. Ele possívelmente estava na nave do Rei Cold quando Trunks do Futuro a destruiu, matando-o no processo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória