FANDOM

Um Makaiohshin (魔界王神; lit. Deus Rei do Mundo Demônio) é um ser que governa o mal no Reino dos Demônios.

Visão Geral

O termo Makaiohshin foi introduzido no segundo Super Exciting Guide, que foi lançado em 2009 (treze anos após o fim de Dragon Ball Z no Japão). O Makaiohshin são num sentido o oposto dos Kaiohshins, mas são mais fracos que eles. Eles vivem no Reino dos Demônios, que é localizado na ponta do universo, e eles reinam sobre os demônios e os Makaiohs lá.

Possíveis Makaiohshins

LuciferDB02

O deus demônio Lucifer

É possível que Lucifer (antagonista principal de Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo Amaldiçoado) é de fato um Makaiohshin, pois ele é um deus demônio e um rei demônio, que é o que Makaiohshins são. Também, é sabido que Lucifer tem pelo menos cinco milhões de anos (Shin-jins vivem apenas 75.000 anos). Dabura (o capanga principal do mago Babidi) também pode ser um Makaiohshin, pois ele é dito como sendo o "Rei do Mundo Demônio", adicionalmente Dabura tem poder no mesmo nível de Kaiohshin (mesmo antes de se tornar Majin). Daizenshuu 7 lista Dabura como sendo da raça do Reino dos Demônios.

Um "Mestre do Reino dos Demônios" é mencionado por Dabura em seu diálogo com Super Janemba no jogo de PSP Dragon Ball Z: Shin Budokai, dizendo que Super Janemba parece similar a este mestre.

Demigra full

Deus Demônio Démigra

Enquanto ele mesmo não seja um Deus Demônio, é dito em Dragon Ball Z: Battle of Z, que Hildegarn foi uma estátua de um Deus Demônio, que purificaria os corações das pessoas, antes de ser transformado em um monstro.

O antagonista principal em Dragon Ball: Xenoverse, Démigra é referido como o Deus Demônio, significando que ele é possívelmente um Makaiohshin.

Potenciais Makaiohshins