Fandom

Dragon Ball Wiki

Majin

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
DjinnDBOWallpaper.png
Majin
Planeta de Origem Terra[1]
Tamanho médio Entre 150 e 240 cm
Dieta Doces

Majin (魔人) são uma raça na franquia Dragon Ball. Eles estream com Majin Boo no capítulo 460 do manga Dragon Ball, que lançou em 4 de Março, 1994.

História

MajinHeroe(DBH).png

Um Majin herói nascido de Boo em Dragon Ball Heroes

O primeiro membro dessa raça é o Majin Boo original, que existe deste o tempo imemorial, fazendo ciclos de destruições e longa hibernação, e foi invocado novamente 5 Milhões de Anos Antes pelo mago Bibidi. No jogo Dragon Ball Online, é revelado que, no Ano 790, Majin Boo criou uma companheira chamada Miss Boo para si. Isso levou ao começo de uma família, e então o começo da raça Majin na Terra.

Majins trabalham no parque Boo World, que foi criado por Mister Bii em homenagem a Majin Boo. O parque é dividido entre "Zona Saborosa" e "Zona Divertida".

No Ano 1000, os Majins têm um papel significante, e várias classes de Majin podem ser escolhidas como personagens jogáveis em Dragon Ball Online.

Anatomia

Manipulação do corpo

MajinFemale4(DBO).jpg

Uma mulher Majin em Dragon Ball Online

Um dos aspectos mais interessantes sobre os Majins são seus corpos que mudam de forma que os permitem facilmente mudar seu corpo, os permitindo desviar de ataques efetivamente, regenerar, absorver oponentes, e se transformarem em líquidos. Cada Majin que apareceu no manga tem um tipo diferente de morfismo: o corpo redondo e gordo de Majin Boo ajudavam-o em sua defesa e o permitiam inflar e regenerar partes perdidas de seu corpo como um balão; a habilidade de Evil Boo parece ser se alongar e ficar bem longo; a de Super Boo seria se liquidificar, mentalmente controlar partes cortadas de seu corpo, absorver inimigos, e quase todo o resto que Majin Boo e Evil Boo podiam. Kid Boo, também como Majin Boo, mostrou a habilidade de se dividir em várias cópias.

As absorções de Super Boo o permitiam ter características faciais, roupas, e técnicas de suas poderosas vítimas de absorção. Majin Boo é outro produto de absorção que usa roupas.

Cor de pele

MajinBuu&EvilBuu.png

Um Majin rosa (Majin Boo) e um Majin roxo (Evil Boo)

Tradicionalmente, Majin eram de uma cor só (rosa) até a aparição de Evil Boo: uma manifestação do mal de Boo. Porém, isto pode ser explicado pelo fato que Evil Boo foi totalmente dissipado do corpo de Majin Boo, e não era o tipo tradicional de Majin (ao contrário de Kid Boo, Miss Boo, ou qualquer outro Majin em Dragon Ball Online; resultando em Majin rosa). Em Dragon Ball Online, durante a criação de personagem, Majins podem ser de várias cores como vermelho, amarelo, verde e azul. Alguns Majin Time Breaker tem uma cor similar à de Evil Boo.

Diferença entre sexos

MajinMale&Female(DBO).png

Um Majin homem e uma Majin mulher

Dragon Ball Online é a primeira mídia a mostrar Majins mulheres, já que aqueles na série original eram todos um único Majin homem (Kid Boo). Pela série original, é mostrado que Majins vêm em tipos de corpos diferentes; o magricela Evil Boo, o gordo Majin Boo, o alto e musculoso Super Boo, e o baixo Kid Boo. Porém, em Dragon Ball Online, Majins homens são gordos e Majins mulheres são magros como as incarnações más de Boo.

Classes e formas

Classes

MajinCA.jpg

Vários Majins em Dragon Ball Online

Duas carreiras iniciais são disponíveis para a raça Majin: Mighty Majin (a classe lutadora física) e Wonder Majin (a classe espiritual). Assim que chegam no nível requerido, um Mighty Majin pode chegar a uma das carreiras secundárias Ultimate Majin ou Grand Chef Majin, enquanto um Wonder Majin pode escolher entre Karma Majin ou Plasma Majin.

Forma Pura

Artigo principal: Majin Puro

Kidbu3-2.png

Um Majin Puro, Kid Boo

Em Dragon Ball Online, quando membros da raça Majin conseguem chamar Shenlong, eles podem desejar por uma transformação única chamada Forma Pura. Esta forma lembra Kid Boo, que é a forma pura de Majin Boo. A Forma Pura também é mencionada no jogo de PSP Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road, quando Super Boo do Futuro consegue sua forma pura, Kid Boo do Futuro.

Quando um membro regular da raça Majin (como aqueles em Dragon Ball Online) conseguem sua Forma Pura, seu poder dormente é liberado. Quando um Majin que absorveu outros para aumentar seus poderes usa sua Forma Pura (como Majin Boo), seu poder muda para o que era antes das absorções, no caso de Super Boo diminuindo quando se torna Kid Boo.

Majins conhecidos

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória