FANDOM


Mai do Futuro é a equivalente de Mai no futuro de Trunks. Ela é a líder da Resistência contra Goku Black.

Visão Geral

Aparência

Mai se parece exatamente com sua versão normal, só que já adulta. Ela usa as mesmas roupas que Mai usa no início de Dragon Ball, mas também usa um gorro verde.

Biografia

Mai & Trunks s2.jpg

Pilaf, Mai, e Shu transformados em bebês

A vida de Mai foi exatamente a mesma que sua equivalente do presente até o Ano 767, quando o mundo é arruinado pelos Androides. Assim como no presente, ela e a Gangue Pilaf fizeram o desejo de juventude para Shenlong. Porém, nessa linha do tempo seu desejo se tornou o último desejo realizado por Shenlong, pois poucos minutos depois, Piccolo morre e as Esferas do Dragão se tornaram em pedras permanentemente. O que acontece depois com Pilaf e Shu é desconhecido, mas Mai consegue sobreviver o ataque dos Androides e cresce até ficar adulta novamente.

Após a destruição dos Androides e Cell por Trunks, Goku Black aparece e causa destruição no planeta, e Mai é o centro das forças organizadas que se rebelaram contra ele, conhecendo Trunks. Mai cria um plano para prender Black, fazendo seus companheiros atirarem nele e fazendo um detonador explodir que faz os prédios caírem em Black, fazendo Mai acreditar que ele foi destruído. Porém, Black se revela não ter sofrido nada e luta com Trunks, derrubando-o e atacando-o enquanto Mai lança um sinalizador para cegá-lo enquanto ela ajuda Trunks a escapar. Ela então atende as feridas de Trunks, e diz que ele é a única esperança das pessoas da Terra e o encoraja a continuar lutando com eles.

Dragon Ball Super

Saga Trunks

Quando Goku Black ataca pela primeira vez, a maior parte da população foi destruída. Os sobreviventes se escondem em bases subterrâneas e continuam lutando formando uma força de resistência. Uma das pessoas no centro da força é Mai. Durante os ataques, as vítimas continuam aumentando. Trunks e Mai tentam encurralar Black mas não conseguem. Trunks quase perde as esperanças mas Mai o encoraja.

Mai says Bulma is RIP.png

Mai após ficar sabendo da morte de Bulma

Após Bulma ser morta, Mai é vista num esconderijo com Trunks. Quando ela pergunta onde Bulma está, ela fica triste ao ouvir que ela foi morta por Black. Ela está com Trunks em seu quarto, e pergunta se ele quer descansar, mas ele insiste que está bem. Mai o oferece uma lata de comida, o que ele come, e então dá comida para o gato que estava com eles. Trunks lhe oferece metade da comida, o que ela recusa no começo, mas após perceber que também estava com fome, ela come o resto. Eles saem e se preparam para ir à Corporação Cápsula. Quando eles chegam perto da Corporação Cápsula, ela pergunta a Trunks se ele pode sentir o ki de Black, mas ele diz que não. Enquanto eles se preparam para entrar no prédio, ela e Trunks veem Black aparecendo. Trunks diz para ela entrar na Máquina do Tempo antes dele mas ela recusa. Mai diz a Trunks que ela será uma isca e atira em Black, mas nada acontece. Ela é aparentemente morta por Black numa tentativa de ajudar Trunks escapar, mas logo é mostrado que ela estava apenas inconsciente após o ataque de Black.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória