Dragon Ball Wiki Brasil
Registre-se
Advertisement

Mai é a subordinada do Imperador Pilaf. Ela sempre trabalha com Shu e, embora seja inteligente, os dois sempre falham seus objetivos. Ela é uma inimiga bonita e calculadora que sempre usa armas e tecnologia; seu tom sério é um contraste com a personalidade cômica de Shu.

Visão Geral[]

Aparência[]

Mai é uma mulher alta com olhos azuis e cabelos longos com franjas. Ela é sempre vista usando uma sombra vermelha no olho e batom. Mai geralmente usa um casaco com uma insígnia de uma estrela vermelha em cada ombro, um cinto marrom com um coldre de pistola no quadril direito, calças beges, e botas de combate marrons. Seu uniforme em geral lembra aqueles vestidos por agentes secretos soviéticos vistos nos filmes de espiões de 1950/60.

Em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, Mai tem a forma de uma menina pré adolescente. Nesta forma, ela usa uma gymnasterka (túnica do exército russo) verde e botas wellington pretas. Ela ainda tem o cinto e coldre do seu uniforme de adulto, mas ela não usa calças. Ao contrário de sua forma adulta, seus olhos são pretos ao invés de azul, e ela não parece estar usando nenhuma maquiagem.

Personalidade[]

Mai é leal ao Imperador Pilaf e fielmente fica sob seu comando por toda a série independente da situação. Embora seja inteligente, Mai também pode se enganar e se esquecer. Ela geralmente tem o papel de alívio cômico com Shu e tem um grande senso de humor. Como o resto da Gangue Pilaf, Mai tem a habilidade de sobreviver comicamente quase tudo. Mai parece ter uma visão conservadora de romance e pensa que dar as mãos é algo depravado e diz que fingir ser namorada de alguém é algo que vai além dos limites, mesmo se for um serviço para ajudar Pilaf.[1]

Referências[]

Advertisement