FANDOM

Magetta é um personagem do Sexto Universo de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Magetta se parece com um robô, mas na verdade é um alienígena da raça Metal Man. Seu peito é prateado e o resto do seu corpo tem a cor bronze. Ele tem dois olhos azuis brilhantes e o que parecem ser núcleos de energia no seu peito.

Biografia

Magetta é um alienígena da raça Metal Man. Ele é selecionado por Champa para ser parte do seu time para combater o time de Beerus. No dia do torneio, Magetta está no Planeta sem Nome com os outros lutadores: Hit, Kyabe, Frost, e Botamo.

Magetta luta com Vegeta na quinta luta. Champa cria uma regra que quem tocar numa nova barreira que ele coloca ao redor da arena, perde como se tivesse saído da arena. Vegeta não liga para a regra, então ela é aceita. Magetta e Vegeta começam a lutar, e Vegeta percebe que a regra foi criada para restringir seus movimentos, pois Magetta não sabe voar. Magetta lança seu cuspe de lava em Vegeta, o que esquenta muito a arena, e faz o ar ficar rarefeito, fazendo com que Vegeta tenha problemas em respirar. Ele se transforma em Super Saiyajin, e continua atacando, mas mesmo assim Magetta continua de pé. Magetta usa uma lava esfriada para atacar Vegeta, que quase cai no chão, mas seu pé encostou num pedaço da arena que havia quebrado, então ainda não perdeu. Com raiva, Vegeta aumenta seus poderes e destrói a barreira, fazendo o ar circular melhor. Ele lança um Final Flash em Magetta, e em seguida tenta jogá-lo para fora da arena, mas Magetta continua a resistir. Quando Vegeta chama Magetta de "lata velha", imediatamente ele cai da arena, e Vegeta é o vencedor. Whis então diz que Metal Men como Magetta são sensíveis, e não conseguem lutar se forem xingados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória