FANDOM

M2.png

Planeta M-2

Planeta M-2 (惑星M2) é um planeta em Dragon Ball GT. É o planeta natal de Gill, e também onde Dr. Myuu esconde a Esfera de Uma Estrela.

Visão Geral

M2 - Cidade.png

A cidade central de M-2

Planeta M-2 foi habitado por uma raça de humanoides altamente avançados em tecnologia que foram todos destruídos pelas Máquinas Mutantes. A raça vivendo no planeta parecia ser bem avançada e sofisticados, mas foram descritos por General Rilldo como sendo "imperfeitos", então não cabiam no plano de Dr. Myuu, e então foram assassinados por uma "raça mais superior"; que foi aparentemente as máquinas mutantes. O Planeta foi dominado e transformado pelo criador das Máquinas Mutantes Dr. Myuu entre o Ano 760-770. Várias partes do planeta são desertos, mas também há uma grande cidade. Os habitantes são todos robôs ou Máquinas Mutantes.

M2 - Covil de Myuu.png

O covil de Dr. Myuu

Na saga das Esferas Negras, a Máquina Mutante Gill leva Goku, Pan e Trunks para este planeta conforme o enredo revolvendo sua lealdade se desdobra. Ali, Goku luta e derrota a Tropa Mega Cannon e General Rilldo. O planeta também é onde o vilão principal da saga Baby é confrontado pela primeira vez, ficando num tanque de rejuvenescimento numa sala secreta no laboratório de Dr. Myuu.

Residentes conhecidos

Galeria

Planetas visitados em Dragon Ball GT (* Localização de uma Esfera do Dragão)
ImeggaMonmaasu* • Gelbo* • BihePlaneta LudoRudeeze* • M-2* • Nave DesertaPitalTigere* • Cretaceous* • Polaris* • TerraNovo Planeta Planta

Também no FANDOM

Wiki aleatória