FANDOM



Mãe da Chichi (チチの母, Chi Chi no Haha) era a esposa do Rei Cutelo. Embora mencionada algumas vezes, sua única aparição é em uma pintura vista no "O Vestido de Noiva Cercado de Chamas", que mostra ela sentada na mão direita do Rei Cutelo segurando um bebê.

Aparência

Tela MãedeChiChi.png

Pintura em que a mãe de Chi-Chi aparece

No quadro não é mostrada a face dela, pois a visão é bloqueada por uma decoração, mas é notável que seu penteado é parecido com o de Chichi, e também vestida da mesma maneira como ela se veste quando está mais velha. Sua roupa consiste em uma Cheongsam turquesa e calças, meias e sapatos cor de rosa. É mostrada na pintura que ela tem o mesmo tamanho da mão do Rei Cutelo.

História

Ela vivia com Rei Cutelo e Chichi na Montanha do Fogo. Porém ela morreu vítima de um doença no mesmo ano em que Chichi nasceu. O vestido de casamento, se torna a única coisa que resta para se lembrar dela.

Outras Aparições

Também é vista na pintura do castelo do Rei Cutelo em Dragon Ball Z: Ataque dos Saiyajins.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória