FANDOM


OP Machine Crowd
Máquina Mutante
Lugar de Origem M-2
Tamanho Médio Varia
Dieta Metal

Máquinas Mutantes (マシン ミュータント, Mashin Myūtanto) são um tipo de seres artificiais introduzidos em Dragon Ball GT. Eles parecem ser criações de Dr. Myuu, que também é uma Máquina Mutante. Toda a tecnologia das Máquinas Mutantes, são seres completamente mecânicos com propriedades orgânicas; eles podem ser moldados, contorcidos e se reformar como vidas orgânicas. Máquinas Mutantes também tem a habilidade de absorver e integrar materiais metálicos e mecânicos em seu próprio ser, e também se reestruturar. Eles podem voar com ou sem ki.

Máquinas Mutantes humanoides são facilmente identificados por seus olhos, que têm duas linhas perpendiculares neles e se convergem na pupila.

Lista de Máquinas Mutantes

Baby

Artigo principal: Baby

25-94

Baby

Baby é a criação parasita e único sobrevivente da raça Tsufurujin que foi destruída pelos Saiyajins. Como sua última esperança, o Rei Tsufurujin implanta seu DNA em Baby, e lança Baby no espaço, esperando que um dia ele os vingue. Como tal, Baby carrega um ódio intenso pelos Saiyajins. Baby cria Dr. Myuu para ajudá-lo a recuperar energia suficiente para atingir seu potencial máximo, e também para pegar as Esferas do Dragão Estrela Negra para recriar o Planeta Planta. Após matar Dr. Myuu e absorver vastas quantidades de energia de toda a galáxia, Baby consegue controlar todos os Terráqueos, e os meio-Saiyajins, graças a parasitas Tsufurujins lançados dentro de seus corpos. Ele possui o corpo de Vegeta para matar Goku, o último Saiyajin puro, e recriar o universo no nome dos Tsufurujins com ele como seu "Deus". No final, Baby é forçado para fora do corpo de Vegeta e foge, apenas para ser jogado no sol por Goku Super Saiyajin 4.

Dr. Myuu

Artigo principal: Dr. Myuu

Myuu2

Dr. Myuu no Inferno

Dr. Myuu é um brilhante cientista que deseja controle total da galáxia. Dr. Myuu tem um plano de construir uma grande Máquina Mutante com poder suficiente de levar seu plano sinistro de controle até o fim. Para chegar a este fim, ele cria um poderoso guerreiro chamado General Rilldo. Ele também tenta buscar as Esferas do Dragão Estrela Negra para usá-las para completar sua criação, Baby, e usá-la para dominar o universo. Porém, Goku, Pan, e Trunks passam por Rilldo e acabam com os planos de Myuu. Dr. Myuu escapa, mas é morto quando Baby sai de seu corpo. É revelado que Baby é na verdade aquele que programou Dr. Myuu, e não o contrário.

Dr. Myuu depois se alia com Dr. Gero no Inferno e cria um novo Androide 17, que controla o Androide 17 original e combina seus poderes juntos para criar uma ponte entre a Terra e o Inferno. O Novo Androide 17 e os dois cientistas escapa, após o qual os dois 17s se fundem para criar Super 17. Super 17 trai e mata Gero graças à mudança da programação de Myuu, e então domina os Guerreiros Z (incluindo Goku Super Saiyajin 4 graças a sua habilidade de absorção de energia). Myuu acredita que Super 17 pode dominar o universo, até que Androide 18 chega e o confunde tentando acalmá-lo.

Myuu, com raiva da influência aparente de 18, ordena Super 17 a destruir Goku e 18 com seu ataque para que ele mostre quem ele realmente é e que ele não pdoe ser controlado. Porém, 17 mata Myuu, o mesmo homem que o estava usando durante todo o tempo, e o destrói com o ataque.

General Rilldo

Artigo principal: General Rilldo

General-rilldo

General Rilldo

General Rilldo é uma Máquina Mutante criada por Dr. Myuu que estava encarregado da segurança de seu planeta. Assim que Goku, Pan, e Trunks chegam no planeta em busca das Esferas do Dragão, Rilldo manda a Tropa Mega Cannon para capturá-los. A Tropa Mega Cannon é derrotada por Goku e Trunks, deixando Rilldo a cuidar dos dois sozinho. Usando seu raio especial que transforma tudo em metal, Rilldo captura Trunks, mas ainda é derrotado por Goku. Após se combinar com os restos metálicos da Tropa Mega Cannon, Rilldo entra em sua forma Meta Rilldo, forçando Goku a se transformar em Super Saiyajin para lutar com ele propriamente. Como Goku começa a ganhar, Rilldo se transforma novamente em Hyper Meta Rilldo, que o permite a se fundir com qualquer metal no planeta e faze-o quase invencível. Depois, quando Goku, Pan, e Trunks escapam do laboratório de Myuu, eles tentam sair do planeta M-2 quando Rilldo (possuído por Baby) tenta puxar a nave. Ele é morto pelo trio quando eles usam um Kamehameha triplo.

Rilldo retorna depois quando os portões do Inferno são abertos e luta contra Gohan. Ele começa ganhando mas é morto quando Gohan é resgatado por Oob, Goten e Trunks.

Gill

Artigo principal: Gill

GiruS2

Gill

Gill é a Máquina Mutante que acompanha Goku, Pan, e Trunks em sua busca para encontrar as Esferas do Dragão Estrela Negra. Seu nome verdadeiro é T2006. Os três o encontram pela primeira vez num planeta deserto quando ele está quase morrendo. Após comer o Radar do Dragão para ter energia, ele tenta escapar deles, mas é pego por Goku. Após isso, eles descobrem que o radar foi integrado em seu software. Após chegar no planeta M-2, Gill trai os três terráqueos. Gill depois muda de ideia e ele e Trunks pensam num plano para fazer Myuu revelar seu segredo. O plano funciona e Gill e Trunks conseguem salvar Goku e Pan de Dr. Myuu. Gill então faz parte do time novamente. É revelado que Gill na verdade nunca os traiu. Conforme eles chegaram perto de M-2 sua programação se arrumou. Ele confessou tudo a Trunks, e juntos eles fizeram um plano antes mesmo de chegarem a M-2. Tudo que aconteceu até a volta de Trunks foi parte do plano.

Tropa Mega Cannon

Artigo principal: Tropa Mega Cannon

SigmaForce.Ep.17.GT

A Tropa Mega Cannon

A Tropa Mega Cannon são quatro robôs que fazem parte das forças de Rilldo no Planeta M-2. Cada membro possui várias capacidades de modificação encontradas em Máquinas Mutantes de alto nível. Juntos eles têm a habilidade de se fundir com Rilldo e fazê-lo mais forte, e também o poder de se fundir juntos, criando o mecanizado Super Sigma. O grupo consiste de Comandante Nezi, Bizu, Ribet, e Natt.

Ludo

Artigo principal: Ludo

LuudFull

Grande Ludo

Ludo é uma Máquina Mutante gigante adorado como um deus no planeta que tem o nome dele. Esta Máquina Mutante foi criada por Dr. Myuu, que modificou uma única célula, criando um organismo sugador de energia, e cria um corpo de boneca ao redor dele. Ludo possui o poder de transformar outros em bonecas que aumentam seu poder com sua energia após eles entrarem num container especial. Eles são absorvidos e manifestados em seu núcleo, e guardados como fonte de energia. Após criá-lo, Dr. Myuu emprega um homem chamado Dolltaki para enganar pessoas se fingindo de profeta num planeta de pessoas, fazendo-as adorar Ludo. Após pessoas suficientes serem conseguidas, eles são todos usados como combustível para aumentar o poder de Ludo, com o objetivo de chegar ao nível 3 de Ludo, seu estágio máximo de poder. Depois na série, Myuu revela que o propósito de Ludo era coletar energia para ser mandada para Baby, para começar sua restauração. Embora seja catastroficamente poderos, Ludo é derrotado quando Pan e Goku atacam simultaneamente o seu núcleo de dentro e por fora ao mesmo tempo.

Chibata

Artigo principal: Chibata

Mutchie

Chibata

Chibata aparece no começo como a chibata do Cardeal, um líder da Religião Ludo. Após a morte do Cardeal, Chibata revela sua forma verdadeira que é uma Máquina Mutante amarela com chicotes com espinhos saindo de suas mãos. Estes chicotes aparentemente fazem qualquer objeto inanimado atingido por ele começar a se mexer e atacar o oponente de Chibata. Isso faz espadas voarem para a vítima, causa mãos a nascer do solo, e segurá-los. Junto com isso, Chibata pode sugar a energia de qualquer um preso em seus chicotes, assim como os poderes de Androide 19, Androide 20, e Super 17. Embora ele seja um oponente formidável, ele é eventualmente derrotado por Trunks.

Leon

Artigo principal: Leon

Leo2

Leon

Leon é uma Máquina Mutante leão que aparece no Planeta Ludo. Este robô é convocado por Chibata para atacar Goku e Trunks, mas é logo destruído por Goku.

Super 17

Artigo principal: Super 17

Super17

Super 17

Super 17 era para ser originalmente a "última criação Androide" de Dr. Gero, sendo mais poderoso que antes. Após Dr. Gero e Dr. Myuu se unirem no Inferno, eles combinam sua tecnologia para criar o novo Androide 17, que se funde com Androide 17 para criar Super 17. Após Dr. Myuu revelar que ele roubou a lealdade de Super 17 de Gero. Super 17 não é mais a "última criação Androide", mas foi renascido como a "última Máquina Mutante", criada para superar até Baby. Como Máquina Mutante, Super 17 não tem as linhas perpendiculares nos olhos que todos os outros têm, mas sua capacidade de absorção de energia é uma habilidade Mutante instalada por Dr. Myuu.

Várias outras Máquinas Mutantes

MachineMutants.20.GT

Vários Myuubots

Há várias outras Máquinas Mutantes que vivem no planeta M-2, chamados Máquina Mutante Corps (マシンミュータント軍団, Mashin Myūtanto Gundan). Notavelmente há Minibots (robôs verdes parecidos com Gill), Myuubots (Máquinas Mutantes roxas com caudas), e Ballistos (grandes Máquinas Mutantes usando lançadores de foguetes). Alguns vão até o discurso de General Rilldo honrando T2006 (Gill), eles são logo mortos por Pan.

Mutant robot

Um Ballisto

Em adição aos Myuubots, Minibots, e Ballistos, Dragon Ball GT: Transformation tem os cinzas Laserbots, verdes Gyrobots, vermelhos Rocketbots, brancos Parabots, e usuários de escudos Crushers como inimigos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória