FANDOM


Lucifer é o antagonista principal do filme Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo Amaldiçoado. Ele é um demônio com tendências vampirescas e que planeja colocar o mundo em escuridão eterna e dominar a Terra cheia de monstros.

Visão Geral

Criação e conceito

Lucifer foi baseado no demônio Satã da Bíblia, que também é conhecido alternativamente como "Lucifer".

Aparência

LuciferDB02

Lucifer em seu estado elegante

Lucifer se veste formalmente, completo com gravata borboleta e um grande colar. Durante o dia, ele usa óculos de sol. Lucifer tem dois estados, mas a mudança parece mais visual do que tudo. Ele primeiro aparece como um homem bonito, com grandes íris vermelhas, pele azul escura, e um penteado similar ao de Goku, mas o dele é mais simétrico e tem uma entrada. Mas quando ele quer intimidar ou lutar, suas íris diminuem até ficar com pupilas pequenas. Ele ganha dentes afiados, e suas bochechas afundam e seu nariz fica arqueado.

Biografia

LuciferDB03

Lucifer em seu castelo

Lucifer é um deus demônio e um rei dos demônios. Ele mora no Castelo do Diabo nas montanhas Mão do Diabo, onde ele lidera um exército de monstros e mortos-vivos completamente leais a ele, incluindo um poderoso demônio vermelho chamado Ghastel e o corcunda Igor. A idade exata de Lucifer no filme é desconhecida, mas ele diz que ele tem pelo menos cinco milhões de anos. Embora seja antigo, Lucifer avança com o tempo e é bem moderno; seu castelo contém equipamentos de computador, um canhão de laser gigante, e uma televisão.

Lucifer possui a Bela Adormecida, uma grande jóia que pode criar tremenda energia quando é banhada na luz da lua cheia. Lucifer fez isso por milhares de anos, com cada lua aumentando o poder da gema. Seu plano era esperar até que a Bela Adormecida absorvesse energia suficiente, e usar o poder resultante para abastecer o Canhão do Diabo que iria destruir o Sol. Então, ele iria dominar o planeta num novo mundo de escuridão eterna.

Lucifer-sunglasses

Lucifer usando óculos de sol e segurando a Bela Adormecida

Assim que ele vai acabar seu plano, seu castelo recebe Goku, Kuririn, Yamcha, Bulma, Pual e Oolong. Separando Bulma dos outros, Lucifer consegue encantá-la para ser a convidada de honra na cerimônia da noite. O que Bulma não percebe até que seja tarde demais é que isso consiste em seu sangue ser tirado dela para ser usado como bebida quando os monstros brindarem o sucesso de Lucifer.

Lucifer-death

A morte de Lucifer

Antes que isso possa acontecer, os outros chegam, e também Lunch, para roubar a Bela Adormecida. Seu exército consegue subjugá-los e prendê-los numa grande parede de pedra. Lucifer pega Bulma para preparar para drená-la de seu sangue e revela seu plano para ela.

Goku olha para a lua cheia, se torna um Oozaru e destrói a parede de pedra. Os outros conseguem remover sua cauda e juntos eles atacam a câmara do canhão a laser. Porém, eles não são páreos para o poder de Lucifer, e durante a batalha Lucifer ativa o canhão para destruir o Sol. Bulma grita para Goku o que ele vai fazer, e Goku atinge o canhão com um Kamehameha. Isso não destrói o canhão, mas tira ele de seu lugar e aponta diretamente para Lucifer. O canhão então atira assim que Lucifer olha para ele e como resultado, a energia massiva o mata.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória